Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aimbot Para SAMP 0.3.7

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1Aimbot Para SAMP 0.3.7 - Página 3 Empty Aimbot Para SAMP 0.3.7 Sáb Set 28 2019, 09:50

shadow_staar

shadow_staar
Novato
Novato
Relembrando a primeira mensagem :

adm deletou meu tópico entao vo posta dnv zzz enoox mlq tmj td2 passa nada éo trem

21Aimbot Para SAMP 0.3.7 - Página 3 Empty Re: Aimbot Para SAMP 0.3.7 Sáb Set 28 2019, 16:53

shadow_staar

shadow_staar
Novato
Novato
vlw manin enoox

22Aimbot Para SAMP 0.3.7 - Página 3 Empty Re: Aimbot Para SAMP 0.3.7 Sáb Set 28 2019, 17:54

Wyckeed_GoldeN

Wyckeed_GoldeN
Elite
Elite
[aviso="TÓPICO FECHADO"]Flame[/aviso]

[alerta="AVISO"]Se abrir outro tópico com msm vídeo irá ser considerado como Flood[/alerta]

23Aimbot Para SAMP 0.3.7 - Página 3 Empty Re: Aimbot Para SAMP 0.3.7 Sáb Set 28 2019, 17:54

six6six_WTS

six6six_WTS
Novato
Novato
shadow_staar escreveu:??????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora todo tiro q tomo tenho q tomar stunt ? meu deuuzzzzzz dosapfdjkçoaisd
na print do unfaded vc leva um tiro de shotgun e faz animacao de quando esta recebendo tiro de m4, ou seja ant stun, essa animacao so acontece quando vc leva tiro de m4, quando vc leva tiro de 12/deagle, ou não da animação nenhuma ao receber o tiro ou vc stuna...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos