LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Dodo_Queiroz
Dodo_Queiroz
Novato
Novato

[29/9/2019] Denunciado: [Mayans] VICTOR_GABRIEL  - ANT_RPG SE MATANDO  #822960 Empty
ID Denuncia:
822960

Motivo:
Estavamos rondando quando avistamos os mayans então demos os /m e começamos a troca de tiro, quando o VICTOR_GABRIEL viu que iria morrer pois estava com 1% de vida se jogo do barranco para não ser preso cometendo o ato ANT_RPG.


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@VICTOR_GABRIEL

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Talisson
Talisson
Novato
Novato

[29/9/2019] Denunciado: [Mayans] VICTOR_GABRIEL  - ANT_RPG SE MATANDO  #822960 Empty
Esperando ele se defender, já o avisei, e se der UP será rebaixado e tomará ponto  (1/3) dentro da org.





victor_gabriel
victor_gabriel
Novato
Novato

[29/9/2019] Denunciado: [Mayans] VICTOR_GABRIEL  - ANT_RPG SE MATANDO  #822960 Empty
sou o victor gabriel na minha defesa eu nao tinha percebido q meu personagem estava com a vida quase no 0% entao dei o pulo nao para me matar sim para fugir pq tambem meu amigo pulou entao fui no impulso eu nao iria me matar assim para nao ser preso pq ja estava com 100k na mao e tava com 5 estrelas podia esperar pedir ao tio nosso sub lider da mayans que ele e adv nv5 para soltar. pulei e cai errado devido a nao saber q aquelo local era ingrimi demais
e eu dei um pulo pequeno. nao iria cometer um ant rpg desse na frente do meu lider





Rei_Hentai
Rei_Hentai
Novato
Novato

[29/9/2019] Denunciado: [Mayans] VICTOR_GABRIEL  - ANT_RPG SE MATANDO  #822960 Empty
Bom pelo que eu compreendi no vídeo, eu vejo que voces fizeram a abordagem certinha!, porem o Victor fico miado, ele acabo dando fuga a pé com os brows e fico tanto intusiasmo que nem viu a vida, ai normalmente quando ta dando fuga, eu dou alguns pulos pra desviar dos tiros, o Victor deu um pulo porem ele tava tao miado que nem viu a vida miadasa. Bom eu falo mt de ant rpg, dm e etc. Acredito que membros nao irao fazer um ato de dm, e cometer ant rpg na minha frente . Se fizerem? Print e demisão! Mayans não é uma org d ant rpg, dm ou contra as regras do game. Esse é um membro antigo da org se a denuncia for up sofrerá puniçao na org tbm! Bom jogo a todos. Um beijo e um grande Abraço!





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

[29/9/2019] Denunciado: [Mayans] VICTOR_GABRIEL  - ANT_RPG SE MATANDO  #822960 Empty
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denuncia UP!
O acusado será punido por ANT RPG (500 minutos de cadeia e um aviso)
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

[29/9/2019] Denunciado: [Mayans] VICTOR_GABRIEL  - ANT_RPG SE MATANDO  #822960 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos