LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Pallozynho
Pallozynho
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
8832

Motivo:
Eu tava indo comprir um contrato no amigo dele fui comprir mas nem atirei no amigo dele ele venho me mata e ainda min ofebdeu quando fui liga para ele falando que ele ir forum...

Provas
(01) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(02) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@silver_dina

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
nao





Pallozynho
Pallozynho
Novato
Novato

Recusado
Pallozynho escreveu:ID Denuncia:
8832

Motivo:
Eu tava  indo comprir um contrato  no amigo dele fui comprir mas nem  atirei no amigo dele ele venho me mata e ainda min ofebdeu quando fui liga para ele falando  que ele ir forum...

Provas
(01) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  

(02) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@silver_deni

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
nao





Pallozynho
Pallozynho
Novato
Novato

Recusado
Pallozynho escreveu:ID Denuncia:
8832

Motivo:
Eu tava  indo comprir um contrato  no amigo dele fui comprir mas nem  atirei no amigo dele ele venho me mata e ainda min ofebdeu quando fui liga para ele falando  que ele ir forum...

Provas
(01) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  

(02) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@silver_deni

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
nao

5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: Wyckeed_Hunter
Regras do Fórum

Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia FAIL!
motivo: falta da print do vercombates.
@tópico closed.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos