LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
PontoG
PontoG
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
128096

Motivo:
Estava de boas ajeitando meus acessorios, nem percebi a abordagem em cima do prédio. Notei 2 voz e fui conferir... Havia um policial sozinho, fui me mover pra fora da zona do territorio para dar HD e ele começou a atirar sem siquer esperar pela rendição(Tanto que no /vercombates mostra que somente depois de 3 segundos que ele abriu combate resolvi revidar), então resolvi trocar tiros também. Porém eu nem esperava o combate pois não demonstrei em nenhuma resistência. No momento que vi o policial sozinho me lembrei da regra que não se pode fazer o ato sozinho dentro de um TR.

- Minha print morto mostra apenas o /voz de 1 player
- Meu vercombates reforça, pois houve apenas 1 combate.

ABORDANDO SOZINHO EM TERRITORIO SEM GOV.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Th_SmiTh
Th_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
Suas SS´S são apos o ocorrido , então não dá pra dizer se ele realmente estava sozinho ou não , Logo o player não será punido na organização .





PontoG
PontoG
Novato
Novato

Recusado
Após o ocorrido? No momento da morte. Nem fui spawnado na peni. A voz de 1 player só, combate com 1 player só, qual outra prova você precisa pra enxergar que ele tava sozinho? NINGUEM ESPERA UM COP SOZINHO EM TRR. É A PRIMEIRA VEZ Q ISSO ME ACONTECE. 
Durante o tempo da voz, até ele começar a atirar eu estava pensando em como me render, desde que o comando /hd não funciona em territórios. EU NEM ESPERAVA que ele fosse começar a atirar. Não da pra adivinhar a reação desses novatos. Você como líder deveria ter no mínimo bom senso.

- Sigo aguardando contra-provas.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos