LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Offset_CRF
Offset_CRF
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
388878

Motivo:
Fui sacar meu dinheiro da minha Loja de Armas 2 , quando fui atingido por um tiro de Sniper, , mandei sms pra saber o motivo , e o jovem ainda ''tentou'' me ofender me chamando de macaco, ENTRE OUTRAS OFENSAS .

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Mandei SMS pra Saber o motivo do tiro , e o jovem ''tentou '' me ofender me chamando de macaco. Bom Dia e Saudações Rubro Negras, UM ÓTIMO JOGO A TODOS, FÉ.





awkn
awkn
Novato
Novato

Resolvido
Alguem avisa pra esse macaco que macaco e um animal





awkn
awkn
Novato
Novato

Resolvido
Faltou os seus xingamentos e ofensas tambem macaquinho. E o tiro de rifle esbarrei o mouse no teclado e atirou sozinho nesse monte dde merda ai[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Offset_CRF
Offset_CRF
Novato
Novato

Resolvido
ESSE JOVEM AI É MUITO EDUCADO .





awkn
awkn
Novato
Novato

Resolvido
BlAcK_ escreveu:De acordo com as regras do game ofensa e punição e racismo ban...denuncia up
Quem e voce mesmo? racismo? 
Macaco
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


[ltr]Macaco é um termo de origem africana (provavelmente do banto makako) utilizado como designação comum a todas as especies de sismos ou primatas antropoides. É aplicada restritivamente no Brasil aos cebideos (ou macacos do Novo Mundo) em geral. No sentido estrito, "macaco" refere-se às espécies de primatas pertencentes ao género Macaca.[/ltr]





Offset_CRF
Offset_CRF
Novato
Novato

Resolvido
HAHAHAHAHA olha ele , alguém avisa a esse jovem muito ''educado'' por sinal , que se ele sair na rua ou em qualquer outro lugar , e chamar alguém de ''MACACO'' , OU ELE VAI ENTRAR NA PORRADA , OU SERÁ PRESO. ''Tentar'' ofender os outros na frente do Computador é fácil.
BOM DIA  E SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS, BOM JOGO A TODOS , FÉ.





awkn
awkn
Novato
Novato

Resolvido
O problema dessas criancas de hoje e que sao tao mimadinhas que tomam 10 de dano por um tiro sem querer e vem querer pagar de justiceiro no sms falando um monte de merda, abri o perfil dessa crianca patetica vi que nasceu em 2001 deu ate ansia. Solicito a punicao do bender por ofensa tambem, ja que ele que comecou a me chamar de favelado e pelo visto ele quer sair como certo. Sobre ter chamado ele de macaco, Macaco e um animal, se voce se ofendeu, caguei pra voce.





Offset_CRF
Offset_CRF
Novato
Novato

Resolvido
È engraçado sua falta de educação , honestidade ,senso comum, argumentos e PROVAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIS 1 KKKKKKKKKKKK
Minhas fotos mostram você me ofendendo primeiro. Não tenho mas nada pra falar , só espero a decisão dos ADMS.
Muita FÈ pra vc  Awakening , ALGUÉM COMO VOCÊ VAI PRECISAR E MUITOOOOO.




BOM GAME A TODOS E SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS. FÉ





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos