LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Zoo
Zoo
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
127008

Motivo:
Eu e minha organização estávamos em 4 cometendo assaltos, então vimos o denunciado sozinho e a pé, demos /voz para o assaltar e ele se recusou a ficar parado e dar /hd. Os prints são bem autoexplicativos, é fácil de perceber que não havia mais ninguém ali perto sozinho para que achasse que não era ele. Gravei todo o ocorrido porém postei em prints por preguiça de upar, porém caso precise de tudo gravado, está aqui. E em nenhum momento atiramos para evitar qualquer situação errada.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





aLvo
aLvo
Novato
Novato

Resolvido

Eu sou leigo nessa coisa de assaltoPostado

No servidor quase identico ao bps que eu jogava tinha que tar 3 mirados na vitima pra a pessoa da /hd como eles tavam todos no carro e so 1 mirando pra mim achei que podia correr pois fui saber que n precisava mirar in game depois do acontecido, e quando eu entrei TR ou quando estava correndo nenhum dos assaltantes reclamou de nada nem me ligou dps perguntando se eu iria me entregar, por que se tivesse ligado eu teria me entregado 100% ate por que jogo a mais de um ano BPS e nunca tomei aviso nenhum, voltei a jogar esses dias desde mes 2 e sei bem pouca coisa quase igual um novato, acho que teria no minimo que me mandar /sms e me explicar que eu estava errado, como nao falaram nada achei que tava deboa.





Zoo
Zoo
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu entendo seu lado, e não queria te prejudicar, porém você não pode jogar em um servidor respeitando as regras de outros.
A questão da gente não ter mandado SMS é justamente pelo fato de você ser nível alto, logo, não é um jogador iniciante que não sabe se comportar em RPG, então estava ciente do que estava fazendo e o que poderia acarretar, as regras do servidor são bem explícitas, visto que, você faz parte de uma organização criminosa e então deve saber as regras de assalto pra poder entrar na mesma, 3 minutos de leitura e você consegue entender as regras e saber como agir nessas situações.
E outra, a TR que você estava é o Mercado Negro, logo ao lado da prefeitura onde há um caixa eletrônico, é facil você se entregar depois de 2 minutos correndo até lá e depositar o dinheiro. Eu não estou dizendo que você faria isso, mas é uma possibilidade.
É uma regra de começo, uma das primeiras quando começa a ler, e sua organização pode te ensinar como fazer da mesma forma, eu não li todas as regras, os membros da minha organização me ensinaram a agir nessas situações.

ZeebooL_Shoxv escreveu:3 - A vítima tem todo direito de reagir caso a voz(/eu ou /voz) ser feita com 2 e tentar mata-los ou fugir apé e lembrando, se der /q será considerado como ant-rpg também. Caso os assaltantes estejam em 3 a vítima já de apé não pode reagir de maneira alguma e é obrigada a se render usando /hd ou /hi.
>> PUNIÇÃO: 500 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A ASSALTO COM 3+) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<





Lipiano_SaydeN
Lipiano_SaydeN
Novato
Novato

Resolvido

Ciencia da denuncia!Postado

Tenho ciencia da denuncia, caso up o player sera punido.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





aLvo
aLvo
Novato
Novato

Resolvido
tanto é que em 4 anos de samp nunca tomei aviso nenhum, e eu vi a regra que realmente nao pode entao fazer o que, que venha o carandiru :/





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos