LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Llego_Papa
Llego_Papa
Novato
Novato

Resolvido

kkkkkkPostado

provas insuficientes, cade os print q os loz aztecas participaram do morro?

[alerta="8. É proibido fazer comentários na Área de Denúncia sem ser citado."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Totti_Wilde
Totti_Wilde
Novato
Novato

Resolvido
É a verdade, assumo que eu estava dominando a pista em momento de guerra no morro, mas infelizmente eu não sabia da regra (ou não lembrava de ter lido no manual), falha minha. Foi a primeira e única incidência de infração desta regra isoladamente de minha parte, não a infringirei mais e inclusive, farei questão de avisar aos novatos da Org sobre tal. Aceito qualquer tipo de punição para o ato infringido. Agora, um pequeno detalhe, apesar de o denunciante(Narki) ser (ou pelo menos naquele instante ainda era) da organização rival(Ballas), no momento em que eu acabara de dominar o TR da pista, ele chegou andando tranquilamente para nos comunicar, eu e o GuilhermeM não o matamos nenhuma vez sequer dentro deste TR e o próprio denunciante nos avisou via chat que não podíamos dominar quaisquer TR em horário de guerra de morro ativa e ainda deixou claro que NÃO ia postar denúncia no fórum, foi através dele que tive total conhecimento desta regra, o mesmo nos ensinou a regra e agora quer que seremos punidos? Ok... Mas o mesmo afirmou que NÃO ia postar denúncia aqui, descumpriu com sua própria palavra...

Prova: https://imgur.com/a/f53adNd





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Denúncia aceita, o player será punido por dominar tr em horário de morro = 80 minutos de cadeia.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos