- Amaral_MedellinNovato
[11/10/2019] Denunciado: [Hitmans] Favelinha - DM NA PRAIA #150366Postado Sex Out 11 2019, 05:48
ID Denuncia:
150366
Motivo:
eu estava andando de boa,ai olhei pro chat e vi que o mesmo estava tocando na praia,nisso fui pra lá,chegando lá pedi para tocar e falei que sou dj na vida real,ele deixou ai coloquei um funk diferente do que eles estao acostumado,ele falou ok quando coloquei ele falou que era ruim e ficou dando risada,ai ele pediu pra tirar a musica eu falei espera pq a sua tocou agr a minha vai tocar ai do nada ele da um tiro em mim e eu falei isso e DM ele ligou o fodase.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
sim mas o mesmo não aceitou
150366
Motivo:
eu estava andando de boa,ai olhei pro chat e vi que o mesmo estava tocando na praia,nisso fui pra lá,chegando lá pedi para tocar e falei que sou dj na vida real,ele deixou ai coloquei um funk diferente do que eles estao acostumado,ele falou ok quando coloquei ele falou que era ruim e ficou dando risada,ai ele pediu pra tirar a musica eu falei espera pq a sua tocou agr a minha vai tocar ai do nada ele da um tiro em mim e eu falei isso e DM ele ligou o fodase.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
sim mas o mesmo não aceitou
- RicK_SykesNovato
Re: [11/10/2019] Denunciado: [Hitmans] Favelinha - DM NA PRAIA #150366Postado Sex Out 11 2019, 17:03
caso a denuncia der up o mesmo sera punido dentro da organização
- CirooC_SykesPré Elite
Re: [11/10/2019] Denunciado: [Hitmans] Favelinha - DM NA PRAIA #150366Postado Dom Out 13 2019, 10:05
Denúncia @Fail
Faltas de provas do 2º print do /vercombates -> MEUS.
Qualquer dúvida sobre o fechamento me mande mensagem privada.!
Faltas de provas do 2º print do /vercombates -> MEUS.
Qualquer dúvida sobre o fechamento me mande mensagem privada.!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos