LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
yWOLF_GoD
yWOLF_GoD
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1051627

Motivo:
Tava ajudando uns novatos de costume pq sou uma pessoa bem humilde e caridosa e o induviduo em questão que ja tem intrigas passadas cmg de outras ORG me seguiu e me xingou como segue nas prints abaixo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Maycom_Wilde

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim, o mesmo disse que não ligava pq ia sair rapido e que n tinha medo de forum oque se me permite dizer é o mesmo que dizer que n tem medo dos ADM, Staffs e outros colaboradores do server.





Maycom_Rockefeller
Maycom_Rockefeller
Novato
Novato

Recusado
Como Ofereci Uma BPS Para Ele uma Bps Ele pediu 10km e dps queria bps e mais 3km sendo que so tinha bps para dar ! Resolvi Nao Dar !       

         Denuncia dar @UP Vou Ficar Mofando Na Cadeia !   Provas De Eu Oferecendo Bps : https://imgur.com/a/GesjXQX Eu Resolve Nao Dar !





Maycom_Rockefeller
Maycom_Rockefeller
Novato
Novato

Recusado
Ele Ainda Coloca Meu Nick Errado No Forum ! !
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





Rei_Hentai
Rei_Hentai
Novato
Novato

Recusado
Ok se a Denuncia for up, eu irei punir o membro! Obrigado pela compreensão e compaixão, todos jogadores merece respeito! Eu nao sei o que ouve ai, mas se a denuncia seguir em frente eu irei punir o memmbro da org !!!





yWOLF_GoD
yWOLF_GoD
Novato
Novato

Recusado
Oque aconteceu é que seu membro tem raiva de mim por intrigas passadas em outras ORG's Tio ja troquei ideia com vc no game e vc e uma pessoa super gente boa uma pena que seu membro não é assim tbm espero que de UP pra que ele tire um tempo pra pensar sobre como n tem graça ficar xingando as pessoas na internet ou jogos online.





Rei_Hentai
Rei_Hentai
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu entendo mano, se tudo fosse tao facil eu fazia tanta coisa, sempre tento ajudar os outros com suas duvidas, porem acaba acontecendo isso ai... Mas se for UP ele tomará uma puniçao sim! Segue o game (:





Code_ConjurinG
Code_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada @FAIL
Player não será punido por falta de provas.


Regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


*Qualquer dúvida referente ao fechamento da denúncia me procure in-game/TS*





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos