LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Dushane
Dushane
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
16200

Motivo:
sem motivo o insta kill no spawn peni, nos tava trocando kill pois eu entrei na org rival da dele. Mlk n aguenta e faz coisa dessa

ps: tirei print do /meuscombates POREM NÃO SEI O MOTIVO DE NÃO APARECER NO LOG ELE ME MATANDO NA FACA, PORÉM SÓ SEGUIR O HORARIO DAS PRINTS.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





nawo
nawo
Novato
Novato

Resolvido
Amigão, somos rivais, eu sou triad e você é hitman. Os print's só mostram combate entre dois membros de org's rivais, pelo o que eu saiba não é proibido matar membros de org's rivais, a não ser que seja em AN, me mostre a irregularidade. 


Um beijo do tio N. 





Dushane
Dushane
Novato
Novato

Resolvido
[OBS]: Todas organizações rivais podem se matar/ferir em qualquer local do servidor menos nas áreas neutras do nosso servidor que serão citadas abaixo.
(Áreas Neutras): Spawn Civil, Prefeitura(Toda praça inclusive na DP/Centro de Licenças/24-7), Hospital, Penitenciaria, Blindagem do DETRAN, Festa na praia/rave.
>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELO DM ou DB E CASO FOR EM ÁREA NEUTRA SERÁ 460 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<





nawo
nawo
Novato
Novato

Resolvido
E cadê o print de que eu te matei em algum desses locais?





Dushane
Dushane
Novato
Novato

Resolvido
ah cara. eu vou aguardar um adm vim no topico. bom dia





nawo
nawo
Novato
Novato

Resolvido
Seus print's só provam que eu te matei ( algo normal pois somos rivais ), agora, você está alegando que eu te matei em lugar inapropriado, cadê o print disso? 





Dushane
Dushane
Novato
Novato

Resolvido
mlk para de ser idiota cara, olha o print voce me matando no spawn da penitenciaria caralho, porra mlk chato pra caralho.





nawo
nawo
Novato
Novato

Resolvido
Dushane escreveu:mlk para de ser idiota cara, olha o print voce me matando no spawn da penitenciaria caralho, porra mlk chato pra caralho.
O seu print mostra que eu te matei e foi normal porque somos rivais, cadê a prova de que eu te matei no spawn da penitenciaria?



OBS: admin que verá esse post, eu quero uma posição diante das palavras proferidas a mim por esse acéfalo, me senti ofendido. 





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia UP
Será punido por dm area neutra, print mostra o local da morte e o /vercombates.
Topic Closed





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos