LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
aLvo
aLvo
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
500772

Motivo:
Estava na peni soltando os presos, quando ele me pede pra da /hd sem voz, dei hq com faca na mao, ele me revitou nao achou nada de ilegal cmg e mesma assim me deu um PIA com faca na mao

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

W3BR4
W3BR4
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Su inv Reversa Tentou enganar,so n dei /voz mais pedi que tu desse hd





W3BR4
W3BR4
Novato
Novato

Recusado
Por Algum Motivo Meus links n tão funcionando ja perdi denuncias por isso,https://imgur.com/a/F3380Sr





Mota Veloz
Mota Veloz
Novato
Novato

Recusado
O mesmo e socio e não faz parte do clã (org), portanto as ações do mesmo não representa a org.

Caso Denuncia Der @UP o Mesmo Sera Posto Na BlackList





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Bom você mesmo disse que deu HD porque quis sem ele mandar o /m, tudo bem sua vontade pois se quisesse não precisaria dar o /hd sem a voz porém deu. Após você diz que não estava armado porém o mesmo mostra uma contra prova que você estava sim armado ai complica tua situação. Irei aplicar uma reversa no player denunciante conforme as regras sobre denuncias, 500 minutos e 1 aviso na conta.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos