Página 2 de 2 • 1, 2
- LucasDias_CrazyNovato
Estarei gravando vídeos no servidor #01 - Mostrando o servidorPostado Qua Out 23 2019, 19:02
Relembrando a primeira mensagem :
Galera vou começar a gravar uns vídeos no servidor, mostrando algumas profissões, orgs, dicas e etc...
Acho que vai ser bem bacana :d
Ai está o primeiro vídeo, ta bem simples mais espero que gostem. eu gravei ele com o intuito de mostrar que estou de volta gravando videos e mostrando só um pouquinho do servidor mesmo. espero que gostem da ideia.
Galera vou começar a gravar uns vídeos no servidor, mostrando algumas profissões, orgs, dicas e etc...
Acho que vai ser bem bacana :d
Ai está o primeiro vídeo, ta bem simples mais espero que gostem. eu gravei ele com o intuito de mostrar que estou de volta gravando videos e mostrando só um pouquinho do servidor mesmo. espero que gostem da ideia.
- PanicO_SaiinTNovato
Re: Estarei gravando vídeos no servidor #01 - Mostrando o servidorPostado Sex Out 25 2019, 00:57
bacana o vídeo mano, continue postando que eu darei meu apoio
- God_MoChavaOLendário
Re: Estarei gravando vídeos no servidor #01 - Mostrando o servidorPostado Sex Out 25 2019, 14:22
Parabéns pelo trabalho. bom vídeo.
- GlocKzLParticipativo
Re: Estarei gravando vídeos no servidor #01 - Mostrando o servidorPostado Sex Out 25 2019, 19:01
brabo, foda os vídeos
- japadoParticipativo
Re: Estarei gravando vídeos no servidor #01 - Mostrando o servidorPostado Sex Out 25 2019, 19:35
belo video, dei like e compartlhei
- spkziN_SykesPopular
Re: Estarei gravando vídeos no servidor #01 - Mostrando o servidorPostado Sex Out 25 2019, 23:23
bela iniciativa
- Prody_MoChavaOPopular
Re: Estarei gravando vídeos no servidor #01 - Mostrando o servidorPostado Dom Out 27 2019, 00:44
boa
- K1NG_ConjurinGPré Elite
Re: Estarei gravando vídeos no servidor #01 - Mostrando o servidorPostado Ter Out 29 2019, 11:21
[sucesso="Tópico Fechado."]Sem atualizações recentes.[/sucesso]
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos