LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Flack0_ConjurinG
Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

[23/10/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Sans_. - Matando Fora Do Casarao #510426 Empty
ID Denuncia:
510426

Motivo:
Estava indo Casarão As 19:05 quando o Player citado estava matando os players que estavam subindo no casarao dificultando a entrada no casarao.

Provas
prova 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
prova 2 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Sans_.

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Talisson
Talisson
Novato
Novato

[23/10/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Sans_. - Matando Fora Do Casarao #510426 Empty
Falta de provas, vc e rival, e a CN tmb faz isso com yakuza. Ja ficam atirando la de cima com sniper, se fosse outra org membro seria punido.





Rei_Hentai
Rei_Hentai
Novato
Novato

[23/10/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Sans_. - Matando Fora Do Casarao #510426 Empty
Sim, concordo com o Sub Lider Talisson, a CN faz isso conosco direto, porem eu nao printo ou frapo pq muitas vezes sao membros que nao conhecem as regras ou sao socios !  Mas estou ciente da denuncia do jogador e se for UP. Membro será punido!





Jhope
Jhope
Novato
Novato

[23/10/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Sans_. - Matando Fora Do Casarao #510426 Empty
Denuncia @UP


O denunciado sera punido por dm tendo assim 400 minutos de punicao


4 - Durante uma guerra morro/casarão está totalmente proibido ficar matando de fora para dentro ou de dentro para fora da guerra.


Caso ache um erro me procure via ts ou in game





Conteúdo patrocinado

[23/10/2019] Denunciado: [M. Yakuza] Sans_. - Matando Fora Do Casarao #510426 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos