LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido
ID Denuncia:
76248

Motivo:
Meteu bala no meu carro sem motivos nenhum..

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@[K]ratos

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Rei_Hentai
Rei_Hentai
Novato
Novato

Resolvido
Bom eu compreendo que o jogo é vida Real, mas se vc mandar um ''Vaza'' para um bandido, pq a org dele é criminosa! Pensa na vida real voce mandando um vaza para um criminoso, realmente há muitas posibilidades dele perder o controle e te atirar! o que ouve no ocorrido??... Mais em fim estou ciente do player eu irei dar um toque nele e se for UP o membro tomará uma puniçao!





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido
Sim, por ele ''perder o controle'' ele pagará por este erro ridículo..Espero que depois da punição ele possa compreender e ser paciente para não perder a cabeça por coisas bobas..





[K]ratos
[K]ratos
Novato
Novato

Resolvido

N CONTA A VDDPostado

AHA CONTAR ERROS E FACIL NÉ AGR CONTAR QUE VC TAVA ME ATROPELANDO E DIFICIL CONTA PROS STAFF Q QUANDO EU LEVANTAVA VC PASSAVA O CARRO EM CIMA DE MIM N TIREI PRINT POIS N QUERIA B.O MAS APARTIR DE HJ TUDO OQ ACONTECER VOU TIRAR PRINT ME DESCULPE DANIEL ME DESCULPE STAFF N COMETEREI ERROS SO PESSO Q ANTES DE DENUNCIAREM CONTA TODA A VERDADE POR TRAS





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Resolvido
Argumentos não colam aqui, [K]ratos. E mais, eu não passei por cima de você em momento nenhum..eu apenas te ejetei do carro e você ''perdeu o controle''.





Code_ConjurinG
Code_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
 Denúncia considerada @UP
Player será punido por DM


Regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


*Qualquer dúvida referente ao fechamento da denúncia me procure in-game/TS*





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos