Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Giovanni_SiffrediParticipativo
Do BPS para a vida real emocionante ! (tente não chorar)Postado Sáb Nov 02 2019, 22:09
Relembrando a primeira mensagem :
Trago para vocês o video do encontro entre Athena, Manog e Lek0 numa linda praça em Santos (SP)
Parabéns aos evolvidos....
Trago para vocês o video do encontro entre Athena, Manog e Lek0 numa linda praça em Santos (SP)
- Giovanni_SiffrediParticipativo
Re: Do BPS para a vida real emocionante ! (tente não chorar)Postado Dom Nov 03 2019, 18:10
a abertura do rei do gado é daora kkkkAwakening escreveu:Prefiro a abertura do Rei do gado
- [A]nDer$on_Novato
RE: Do BPS para a vida real (tente não chorar)Postado Dom Nov 03 2019, 18:59
REI DO GADO E FODA KKKKK
- Six_SykesPopular
Re: Do BPS para a vida real emocionante ! (tente não chorar)Postado Dom Nov 03 2019, 19:24
Giovanni_MoChavaO escreveu:Trago para vocês o video do encontro entre Athena, Manog e Lek0 numa linda praça em Santos (SP)
kkkkkkkkkkk minha cidadezinha tá sendo conhecida por gadiar, pqp
- K1NG_ConjurinGPré Elite
Re: Do BPS para a vida real emocionante ! (tente não chorar)Postado Dom Nov 03 2019, 19:59
Eu racho com esses tópicos do Giovanni cara, meu deus kkkk.
- RicK_SykesNovato
Re: Do BPS para a vida real emocionante ! (tente não chorar)Postado Dom Nov 03 2019, 21:07
QUE LOUCURA EM KKKKKK
- Prody_MoChavaOPopular
Re: Do BPS para a vida real emocionante ! (tente não chorar)Postado Dom Nov 03 2019, 22:11
mds kkkkk
- Foxx_Pré Elite
Re: Do BPS para a vida real emocionante ! (tente não chorar)Postado Dom Nov 03 2019, 22:54
Simplesmente sensacional haha.
- spkziN_SykesPopular
Re: Do BPS para a vida real emocionante ! (tente não chorar)Postado Seg Nov 04 2019, 00:56
Não sei se os envolvidos sabem mas da pra chegar na cidade de Santos com R$200,00 (Duzentos reais) com passagem de ônibus.
A fonte é verídica e dou fé.
ewerton Sykes | Depto. Orçamentos
ewerton Sykes | Depto. Orçamentos
- MasteR rLLzPré Elite
Re: Do BPS para a vida real emocionante ! (tente não chorar)Postado Seg Nov 04 2019, 07:48
wtf kkkkkk
- RamonLendário
Re: Do BPS para a vida real emocionante ! (tente não chorar)Postado Seg Nov 04 2019, 08:04
krl kkkkkkkkkkkkkk Athena e Six são dms!
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos