LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Chama
Chama
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
309190

Motivo:
Eu estava em frente o hospitál, Falando com alguns membros da minha org, Quando chega um grupo de al'qaedas, dando voz de assalto em mim, um até atirou no Pneu da minha moto! Cheetos deu a voz em área neutra, Castiel o /assaltar em área neutra // o resto ficou olhando, mas como estavam juntos e não fizeram nada para impedir o ato dos 2, Podem estar envolvidos também! EU REALMENTE NÃO ENTENDO PORQUÊ ELES TIVERAM ESSA IDEIA DE ME ASSALTAR, EM PLENA HOSPITÁL, ÁREA NEUTRA!! DESEJO QUE SEJAM PUNIDOS SEVERAMENTE!!!!

Provas
PROVA 1>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] PROVA 2>>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] & Castiel

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
nao





Erick_Staff
Erick_Staff
Conhecido
Conhecido

Resolvido
Denuncia @UP


Ambos serão punidos de acordo com a seguinte regra 
7 - Proibido assaltar em áreas neutras e dentro de territórios/HQS. Caso o mesmo abra fuga para dentro de um território que não é dele ou HQ que não é dele ele é obrigado a se render.

>> PUNIÇÃO: 500 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A ASSALTO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<



@ Closed 





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos