LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Down_SmiTh
Down_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
225204

Motivo:
4 Civil estavam com muitas estrelas, A gente foi até eles pra prender, Assim que chegamos já fomos recebidos por bazukas, Desviamos, Mais sem mesmo mandar voz eles já tinham destruído nossa viatura, Não deu tempo nem pra reagir, Além de usarem a bazuka de uma distancia muito próxima, Isso é totalmente ANT RPG!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@b0zz, oweN, Luan01, Henrique_Bandeira

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Falei com o b0zz ele disse que poderia denúncia





oweN_
oweN_
Novato
Novato

Resolvido
Down_SmiTh escreveu:ID Denuncia:
225204

Motivo:
4 Civil estavam com muitas estrelas, A gente foi até eles pra prender, Assim que chegamos já fomos recebidos por bazukas, Desviamos, Mais sem mesmo mandar voz eles já tinham destruído nossa viatura, Não deu tempo nem pra reagir, Além de usarem a bazuka de uma distancia muito próxima, Isso é totalmente ANT RPG!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@b0zz, oweN, Luan01, Henrique_Bandeira

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Falei com o b0zz ele disse que poderia denúncia
Video das provas esta em privado, se tiver como deixar em publico.





oweN_
oweN_
Novato
Novato

Resolvido
No caso seria Dm, e nao Anti-RPG, nao da pra ver certamente quem que tava bazucando, como mostra o video, nem atirei, ate tava andando.
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





Down_SmiTh
Down_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
Sim dm, Mais pra mim eu ainda acho os dois, Muito realista o que fizeram né? Bazukando de perto, vocês mesmo, PRA VER MELHOR PAUSE O VÍDEO QUE MOSTRA!





oweN_
oweN_
Novato
Novato

Resolvido
Down_SmiTh escreveu:Sim dm, Mais pra mim eu ainda acho os dois, Muito realista o que fizeram né? Bazukando de perto, vocês mesmo, PRA VER MELHOR PAUSE O VÍDEO QUE MOSTRA!
Cara, se tivesse sido de perto, o sistema mesmo iria intervir o ato e ate apareceria a mensagem: ''Bazuka de perto nao e permitido neste servidor'', algo assim. No video nao mostra eu atirando, pode ver lentamente.





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia UP
Serão punidos pelo ato
Acha isso um erro? contate-me por MP ou via TS





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos