LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
333144

Motivo:
Entrei na loteria o mesmo estava atirando em mim, nao iniciei combate contra nenhum deles naquele presente momento, por tanto foi DM

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Vanny

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Guilherme_COFEB
Guilherme_COFEB
Novato
Novato

Resolvido
No /vercombates mostra claramente que o membro da PM que é XzYanzX foi alvejado,o soldado vanny somente protegeu a equipe alvejando-o

Vc é cop,um invididuo começa a atirar no seu companheiro de farda,oque vc vai fazer? Ficar olhando de camarote ele alvejando-o? 

O Denunciante está forjando,dar para ver que o /procurar dele está no Veterano que é PM.

Falta de Provas :

Só tem um video de vc dentro do local e uma print de vercombates,que não prova nada

Att : Líder PM





Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
Bora lá garotão, primeiro tu tem que tá provando que ele tava em defesa de uma pessoa que eu tinha iniciado combate 4-5 MINUTOS ANTES para que ele estivesse defendendo, como você mesmo disse eu estava de procurar em outro membro da organização, só que não fiz nada naquele momento, Então como ele pode tá adivinhando? Meu vídeo prova  que não fiz nada diante deles, só que o denunciado meteu fogo sem mais nem menos, meu ver combates não prova nada? Está ai para provar que eu em momento algum iniciei combate NAQUELA momento para que tenham motivo para revidarem, tanto que só foi um membro que atirou, essa parte o senhor percebeu? Então tá tentando passar a mão pq msm? As provas que tem é o bastante, o mesmo atirando em mim diante de um video que deixa bem claro que não fiz nada ali, com o ver combates provando de fato que naquele presente momento eu não comecei combate com nenhum dos membros da PM, queria uma reversa para quem tá certo? Vergonhoso isso vindo de um líder, me passa uma visão errada dessa organização.





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia Fail
Adminstrador usando o bom senso, você entrou e ja parou de frente ao player que apenas se asustou ,alem de você estar em um local de roubo
Nas provas postada não mostra nem um momento que o soco dado pelo policial foi intencional.
Topic Closed





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos