LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Dr_Manhattan
Dr_Manhattan
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
307656

Motivo:
Estávamos averiguando uma denúncia de assalto ao banco central feita por criminosos civis, quando o cidadão b0zz simplesmente sacou sua desert e desferiu vários tiros contra mim, e me matou sem contrato, sem /m, sem nenhum motivo, caracterizando DM.

Aguardando punição.





1 - Proibido o ato de DM(Death Match) e de DB(Drive By) dentro do servidor, ou seja, ficar por ai matando/ferindo/agredindo ou atirando no veículo do outro player a troco de nada e também ficar com o MONSTER/OUTRO TIPO DE VEÍCULO passando por cima de outros veículos para capota-los, ficar tirando a lataria ou trollando o mesmo, jetkill em veículos e etc e caso o player roube seu carro você com as PRINTS OU VÍDEO DO ATO PROVANDO QUE FOI ROUBO pode tentar ou matar o mesmo. [OBS]: Todas organizações rivais podem se matar/ferir em qualquer local do servidor menos nas áreas neutras do nosso servidor que serão citadas abaixo.
(Áreas Neutras): Spawn Civil, Prefeitura(Toda praça inclusive na DP/Centro de Licenças/24-7), Hospital, Penitenciaria, Blindagem do DETRAN, Festa na praia/rave.
>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA PELO DM ou DB E CASO FOR EM ÁREA NEUTRA SERÁ 460 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

Provas
https: // i.imgur.com /Rldcb7D.png

https: // i.imgur.com /NXgXQ1N.png

Jogador Denunciado:
@b0zz

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sem sucesso





b0zz
b0zz
Novato
Novato

Resolvido
sou sócio na org Triad's, se eu toma punição, peço que o lider não sofra nada com isso. mas pelo jeito nem vou toma nada, pq essas suas print ai não provam porra nenhuma, aguardo a solitação do admin pra fechar a denuncia.





sunshineSYNC
sunshineSYNC
Novato
Novato

Resolvido
Membro sócio.
att: Líder Triads





Dr_Manhattan
Dr_Manhattan
Novato
Novato

Resolvido
B o z z 1 escreveu:sou sócio na org Triad's, se eu toma punição, peço que o lider não sofra nada com isso. mas pelo jeito nem vou toma nada, pq essas suas print ai não provam porra nenhuma, aguardo a solitação do admin pra fechar a denuncia.


Não provam porra nenhuma ? Lá mostra bem claro que você me matou sem contrato, e no /meuscombates mostra que não abri combate contra você, ou seja, DM 

Aguardando admin





b0zz
b0zz
Novato
Novato

Resolvido
tiro nem print do seu chat, vai que vc ou seus amigos mandaram voz de prisão e eu matei vc e agora tu vem aq tentando me prejudicar, sem nexo essa denuncia ai. aguardo a decisão do admin.





Dr_Manhattan
Dr_Manhattan
Novato
Novato

Resolvido
Mano larga de ser otário e assume o que você fez, fez dm em mim e pronto, seja homem. Se não fosse isso eu até tiraria a denuncia por que não quero treta com ninguém, fico puto na hora mais depois passa. Mas como você ta insistindo ai, vou deixar o admin te prender mesmo.

boa sorte lá no carandiru





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Denuncia Fail
Faltas de provas
Topic Closed





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos