LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ZothuBR
ZothuBR
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
18060

Motivo:
Tudo ocorreu quando eu estava saindo do detran depois de blindar o carro do governo. Um homem em uma moto parou na mim frente o que fez com que eu freasse bruscamente. Logo em seguida o individuo masculino começou a disparar contra o veiculo do governo, o que fez com que eu me assusta-se e tentasse empregar fuga do local. Porém, antes que eu conseguisse fugir, o denunciado acabou me matando.

Provas
Vídeo prova: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prints do /vercombates: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Não.





OnFire
OnFire
Novato
Novato

Resolvido
Você me multou ai achei que tava em contrato, correndo. Tive que matar (nada pessoal).





ZothuBR
ZothuBR
Novato
Novato

Resolvido

RespostaPostado

TioSandei escreveu:Você me multou ai achei que tava em contrato, correndo. Tive que matar (nada pessoal).


  1. Eu o multei pelo fato de que vós estava transitando sem a utilização do capacete de segurança na moto. Fato comprovado pelo vídeo prova que estarei colocando o link ao fim desta resposta.
  2. Vós teria provas de que estava em contrato comigo durante esse meio tempo? A final, quando tu me mataste, não houve nenhuma mensagem no chat de que um membro de uma organização assassina matou ZothuBR.



Na minha visão senhore(a)s, o que aconteceu aqui foi nada mais que uma tentativa de vingança contra um funcionário público, durante o execício de sua função. Segue abaixo o vídeo prova da multa autuada contra o denunciado, TioSandei.


Vídeo Prova da multa: https://youtu.be/SYh7XSltlpA


Cordialmente


ZothuBR





Code_ConjurinG
Code_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
 Denúncia considerada @UP
Player será punido por DM


Regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


*Qualquer dúvida referente ao fechamento da denúncia me procure in-game/TS*





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos