LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
chimbinha
chimbinha
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
352008

Motivo:
Não é a primeira vez que isso acontece comigo, e acredito que venha acontecendo com outros jogares também.
Esses jogadores inqualificados vem fazendo com que nós perdêssemos o tesão no servidos, pois é chato demais você estar jogando e do nada um pneu furado, em seguida uma abordagem que não te leva a lugar nenhum, e por final, você sai com um pneu furado e sem tempo, já que na abordagem não foi constatado nada demais.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@.TerraTreme.

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Não.





.TerraTreme.
.TerraTreme.
Novato
Novato

Resolvido

Defesa Postado

Nós estávamos em ronda, onde esse player caminhoneiro, estava batendo em nossa viatura, pensei que ele tava lavado, chegando no Penitencia no portão ele bateu novamente em nossa viatura, ai eu me irritei dei /voz furei o pneu dei /revistar e saímos fora. Não cometi DM nenhum. Ninguém matou ninguém, apenas furei o pneu.





.TerraTreme.
.TerraTreme.
Novato
Novato

Resolvido
.TerraTreme. escreveu:Nós estávamos em ronda, onde esse player caminhoneiro, estava batendo varias vezes em nossa viatura, pensei que ele tava lagado, chegando no Penitencia no portão ele bateu novamente em nossa viatura, ai eu me irritei dei /voz furei o pneu dei /revistar e saímos fora. Não cometi DM nenhum. Ninguém matou ninguém, apenas furei o pneu.
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





.TerraTreme.
.TerraTreme.
Novato
Novato

Resolvido
.TerraTreme. escreveu:
.TerraTreme. escreveu:Nós estávamos em ronda, onde esse player caminhoneiro, estava batendo varias vezes em nossa viatura, pensei que ele tava lagado, chegando no Penitencia no portão ele bateu novamente em nossa viatura, ai eu me irritei dei /voz furei o pneu dei /revistar e saímos fora. Não tenho print, pois como falei pensei que ele tava lagado, Não cometi DM nenhum. Ninguém matou ninguém, apenas furei o pneu.
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak






Marechal_PabloCM
Marechal_PabloCM
Novato
Novato

Resolvido
Caso a denúncia der @up o mesmo será punido internamente





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Será punido pelo ato de DM.
1 - Proibido o ato de DM(Death Match) e de DB(Drive By) dentro do servidor, ou seja, ficar por ai matando/ferindo/agredindo ou atirando no veículo do outro player a troco de nada 





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos