LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
BlackBelt_ImperiuS
BlackBelt_ImperiuS
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
214669

Motivo:
Eu avistei um membro da org dele sozinho, o segui para sequestrar, o membro se rende no primeiro tempo, depois o Sublíder chega, o membro começa a resistir porque ele chegou, ai eu falei que ele recebeu a voz sozinho, então ele tinha que aceitar, msm que o sublíder tenha chegado depois, ele recebeu a voz sozinho.
Aprendi com os Staffs que se uma pessoa recebe voz 3x1 ela tem que aceitar, msm que alguém chegue depois.
O mais ridículo é o Sublíder incentivando o membro a ser ant rpg e falando que não vai aceitar pq tava com ele, msm sabendo que o membro recebeu voz sozinho.
Alguns líderes muitas vezes tomam ponto líder/punição porque acaba escolhendo um sublider que as vezes faz uma besteira dessas.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@xMatheus_RulleZ

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
sim, falei na hora, e ainda tentei chamar Erick Staff pra explicar isso pra ele, mas não adiantou, continuou resistindo como se tivesse certo.





xMatheus_RulleZ
xMatheus_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
A ser ant rpg? o cara ia aceitar o sequestro pq você nao postou o video todo? eu ainda falei para ele aceitar que iamos salvar ele! Quando vocês ia sequestrar chegou membros da Aztecas e um Novato atirando em vocês, voce principalmente morreu ficou em 2 nesse caso não poderia mais sequestrar o mesmo! : https://imgur.com/a/EnWrWPD observe o chat kill voce morrendo pros cara do aztecas e meu membro falando ainda " Vocês estão em dois agora, não pode me sequestrar mais" nao tente forjar denuncia billy ! isso é feio! Por esse motivo vocês não sequestram o mesmo! 


Att: SubLider Triads





BlackBelt_ImperiuS
BlackBelt_ImperiuS
Novato
Novato

Recusado
Resolvido in Game





xMatheus_RulleZ
xMatheus_RulleZ
Novato
Novato

Recusado
Resolvido In Game
Pode fechar Ademir





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia resolvida in-game.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos