LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
One_Chance
One_Chance
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
142780

Motivo:
Bem antes bem antes mesmo já tinha ido procurar esse tal Aizen, infelizmente quando cheguei perto do Detran resolvi não me envolver pois o mesmo estava em um veiculo cheio de triads (eles não me viram), voltando para a penitenciária resolvi abordar o id 106, por acaso do destino adivinha quem chega logo em seguida depois do meu /voz ??? a revista foi 1x1 o problema foi o DM cometido pelo Xmatheus_Rullez e seu membro Aizen como podem ver:

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Não com o Aizen, e sim com seu sub-líder que fez parte de tal ato.





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Recusado
Primeiro que você já começa de /procurar em mim, sabia que eu estava procurado do seu lado e mesmo assim mandou a /voz. A denúncia é tão forjada que mesmo quando os meus companheiros abriram fogo contra você, tu foi revistar o cara.





One_Chance
One_Chance
Novato
Novato

Recusado

Pera láPostado

AizeN escreveu:Primeiro que você já começa de /procurar em mim, sabia que eu estava procurado do seu lado e mesmo assim mandou a /voz. A denúncia é tão forjada que mesmo quando os meus companheiros abriram fogo contra você, tu foi revistar o cara.
Eu dei o motivo do por que do /procurar, eu vi que estava em monte só não dei /procuraroff, e eu levei 1 tiro só, pensei aaa foi sem querer e tals,fui revistar normal, ai quando vejo so alvejado de M4, não tive tempo nem de fazer nada...Ta mas se é forjada porque atiraram em mim?
o /voz foi de revista e não de procura





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia fail.
Em caso de voz de revista ou mandato de prisão os jogadores procurados poderão reagir.
Sem falar que você ainda estava procurando um deles com o /procurar.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos