- ChamaNovato
[19/11/2019] Denunciado: [Civil] Xeu$on - DM #214370Postado Ter Nov 19 2019, 18:37
ID Denuncia:
214370
Motivo:
Eu estava comprando uma casa de leilão, o leiloeiro me disse que hávia ganhando o leilão, FUI BUSCAR A GRANA NO CAIXA ELETRÔNICO, saquei a grana, porém, quando fui para a moto, ME DEPAREI COM Xeu$on mirando para mim com uma sniper... fui até ele e perguntei o quê ele queria, ele ficou de esc, e fui para a residência em que hávia comprado no leilão, Cheguei lá, comprei a casa, fiz tudo certinho, pá... EU FUI FICAR UM POUCO DE ESC DO LADO DE FORA DA CASA, Quando volto.... Me deparo com Xeu$on na minha frente, com uma ''PISTOLA SILENCIADORA'' ele começa à fazer a DM em mim, tentei me esconder, mas esse cara... CARA NÃO!! criança! ficou me perseguindo com uma pistola e uma m4, LOGO DEPOIS, EU ACHEI QUE ELE TINHA SAÍDO.. entrei pra dentro de casa, e fiquei na área do quarto, de ''ESC'', quando voltei, eu estava morto! e o Xeu$on dentro do meu imóvel! quando respawnei em meu imóvel, ele me matou denovo, tive a ideia de sair de casa, pois sabia que ele viria tentar me matar fora também, dei /chave para fechar a porta, e entrei, PORÉM... toda vez que eu saía, esse ''KID'' ma matava com uma sniper, COM APENAS 1 TIRO, eu com a vida cheia!!! Resolvi começar à gravar a situação, upei o vídeo no yt, eu e ele estavamos tretados desde 18/11/19 por conta de uma empresa... ELE ATÉ ME OFENDEU VÁRIAS VEZEZ ONTÉM, SEM MOTIVO! TAMBÉM TENHO PRINTS DISSO! ENFIM... ESPERO QUE OS ADMINISTRADORES TOMEM UMA PROVIDÊNCIA!!! VÍDEO ABAIXO!!!
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Xeu$on
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
214370
Motivo:
Eu estava comprando uma casa de leilão, o leiloeiro me disse que hávia ganhando o leilão, FUI BUSCAR A GRANA NO CAIXA ELETRÔNICO, saquei a grana, porém, quando fui para a moto, ME DEPAREI COM Xeu$on mirando para mim com uma sniper... fui até ele e perguntei o quê ele queria, ele ficou de esc, e fui para a residência em que hávia comprado no leilão, Cheguei lá, comprei a casa, fiz tudo certinho, pá... EU FUI FICAR UM POUCO DE ESC DO LADO DE FORA DA CASA, Quando volto.... Me deparo com Xeu$on na minha frente, com uma ''PISTOLA SILENCIADORA'' ele começa à fazer a DM em mim, tentei me esconder, mas esse cara... CARA NÃO!! criança! ficou me perseguindo com uma pistola e uma m4, LOGO DEPOIS, EU ACHEI QUE ELE TINHA SAÍDO.. entrei pra dentro de casa, e fiquei na área do quarto, de ''ESC'', quando voltei, eu estava morto! e o Xeu$on dentro do meu imóvel! quando respawnei em meu imóvel, ele me matou denovo, tive a ideia de sair de casa, pois sabia que ele viria tentar me matar fora também, dei /chave para fechar a porta, e entrei, PORÉM... toda vez que eu saía, esse ''KID'' ma matava com uma sniper, COM APENAS 1 TIRO, eu com a vida cheia!!! Resolvi começar à gravar a situação, upei o vídeo no yt, eu e ele estavamos tretados desde 18/11/19 por conta de uma empresa... ELE ATÉ ME OFENDEU VÁRIAS VEZEZ ONTÉM, SEM MOTIVO! TAMBÉM TENHO PRINTS DISSO! ENFIM... ESPERO QUE OS ADMINISTRADORES TOMEM UMA PROVIDÊNCIA!!! VÍDEO ABAIXO!!!
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Xeu$on
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim
- Code_ConjurinGPré Elite
Re: [19/11/2019] Denunciado: [Civil] Xeu$on - DM #214370Postado Qui Nov 21 2019, 10:21
Denúncia UP Player será punido por 4 DM's = 1600min Regras do servidor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] *Qualquer dúvida referente ao fechamento da denúncia me procure in-game/TS* |
- [3/12/2019] Denunciado: [Civil] nocanfly - [3/12/2019] Denunciado: [Civil] nocanfly - [3/12/2019] Denunciado: [Civil] nocanfly - fazendo dm na praia na festa, me matou de sniper #58985 #24616 #71289
- [27/11/2019] Denunciado: [Civil] Tusk - [27/11/2019] Denunciado: [Civil] Tusk - DM enquanto oferecia reparo no veiculo #114224 #32
- [23/4/2019] Denunciado: [Civil] KennedyMr - abuso de poder no cargo civil. #276471
- [1/12/2019] Denunciado: [Civil] yonKerS_MoChavaO - indo morro de civil e fazendo dm #1428030
- [4/1/2019] Denunciado: [Civil] yWireeDx_ - DM sem a org cop ter dado voz ou interagido com o civil. #3648
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos