LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ICE_CUBE
ICE_CUBE
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1492590

Motivo:
Estava literalmente parado em frente prefeitura, e quando retornei ao computador me deparei com uma voz de prisão e um /su aplicado por tentativa de homicidio. Entrei no veiculo como ordenaram e chamei por um admin. Ao ver minha situação, o adm ou Helper (Não sei o cargo ao certo) Foxx_Helper, alegou estar de rt, alegou não estar vendo oque se passava e simplesmente me deixou a ''mercer'' de uma situação horrivelmente humilhante. [Bônus] Ainda tomei mais um /su.
Peço, encarecidamente, as provas da minhas suposta Tentativa de homicidio.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]/ReaperX

Organização
Governo

Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei resolver in-game. Em uma das imagens aparece, eu em um ''atendimento'' enquanto o admin assistia tudo acontecer.





ToddynhO_DusRacha
ToddynhO_DusRacha
Novato
Novato

Recusado
A mim cabe apresentar apenas o porque dele ter tomado /SU RP
Segue provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





ICE_CUBE
ICE_CUBE
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], durante atendimento, nenhuma prova sobre o TH que levei... Prosseguindo prisão indevida durante atendimento.





ToddynhO_DusRacha
ToddynhO_DusRacha
Novato
Novato

Recusado
Solicito reversa à este player para aprender que denunciar sem provas é feio e é contra regras.
Criar estorias para agravar uma denúncia infundada é ridículo.
Agora com a sua última resposta ficou claro que só tem interesse em me prejudicar tão quanto quer prejudicar o outro denunciado.
Mal sabe efetuar uma denúncia no fórum, tampouco não incitou perguntar no jogo para saber o porque de estar indo preso, afinal de contas ele sabia que estava sendo procurado e eu o "caçei" na prefeitura.





ICE_CUBE
ICE_CUBE
Novato
Novato

Recusado
Em seu 3°SS, é mostrado de maneira explicita que eu estava chamando um ADM para resolver a situação.
As minhas provas estão em meus SS's, já as suas se baseiam em você me prendendo após o primeiro /su recebido.
Se estou criando ''estorias'', por gentileza exiba o print da minha tentativa de homicidio. Agregaria muito na sua forma de me chamar de mentiroso.
Quanto ao meu interesse, quero justiça. Pouco me importa o seu cargo ou relevância dentro do servidor. Quero uma punição adequada, para aquele que abusa de poder e o outro que distribui níveis de procurado sem razão.
Como disse, estava apenas PARADO em frente a prefeitura, e se pretende proibir, ou tratar isso como tentativa de homicidio, deveria repensar suas ''politicas''. Li seu manual, pedem o SS de cada /su aplicado, e espero que seu membro ReaperX apresente o mesmo.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia recusada, o /su foi aplicado corretamente.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos