LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lep_xD
Lep_xD
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
ID Denuncia:
908435

Motivo:
Estavamos A Invadir A HQ Dos Mesmos Os Mesmo Tinha Falecido Ai Do nada Eles Voltam Nas Minhas Prints Mostra O Chat Kill Com O Nick Deles No Death E Eles Panguando Na HQ

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Arthur_Tilico Sir_Gold

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Eagle_OutlaW
Eagle_OutlaW
Participativo
Participativo

Resolvido
Primeiro de tudo vocês fizeram uma invasão indevida, deveriam ter dado 3 ang's  de instantes e 1 de agora e eu nao vi esse anuncio ! quero que poste aqui os anuncios como manda nas regras de invasao. 

 Ter no minimo [3] anúncios prévios(instantes) e [1] de conclusão(agora) do /ang da invasão anunciando o nome da HQ que será invadida e de FINALIZAÇÃO após o término da invasão.
  
quero que poste os anuncios aqui. por isso eles voltaram, e estava tendo até discussão in game como mostra as |SS|                                      https://imgur.com/a/zJYWykq





Sir_Gold
Sir_Gold
Novato
Novato

Resolvido
QUAIS PROVAS VOCÊ TEM MOSTRANDO QUE ESTA ACONTECENDO UMA INVASÃO ? PEÇO O /AN 1/4 /AN 2/4 /AN 3/4 /AN 4/AGORA SE TIVER EU DEVO NÃO TER VISTO TODOS OS ANGS CORRETAMENTEM, ASSIM SENDO PODE ME PUNIR CASO O CONTRARIO NAO TIVER AS PROVAS PEÇO QUE O MESMO TOME CARANGA POR FORJAMENTO :S FAZER OQ





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Denúncia aceita, ambos serão punidos por voltar em invasão = 180 minutos de cadeia.


Vi que alegaram não ter anúncios da invasão, porém não provaram nada sobre isso, portanto é sim considerado UP.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos