- Rei_HentaiNovato
[24/11/2019] Denunciado: [Hitmans] VirgulinoDaSilva - ANT RPG #107645Postado Dom Nov 24 2019, 10:08
ID Denuncia:
107645
Motivo:
Agente tava assaltando esse nobre, e derrepente ele reagi a 3x1, ele me atira e logo em seguida atira no Beto. Então se for um contrato, que tipo de contrato foi esse? Bom ele reagiu a 3x1 ANT RPG, e no video mostra ele cumprindo um contrato pelo o que parece. Se ele tiver uma prova que tinha contrato em mim ou no Beto que coloque aqui!
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
107645
Motivo:
Agente tava assaltando esse nobre, e derrepente ele reagi a 3x1, ele me atira e logo em seguida atira no Beto. Então se for um contrato, que tipo de contrato foi esse? Bom ele reagiu a 3x1 ANT RPG, e no video mostra ele cumprindo um contrato pelo o que parece. Se ele tiver uma prova que tinha contrato em mim ou no Beto que coloque aqui!
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Sr_StaffPré Elite
Re: [24/11/2019] Denunciado: [Hitmans] VirgulinoDaSilva - ANT RPG #107645Postado Ter Nov 26 2019, 15:42
Denúncia considerada como @UP.
Player será punido por ANT-RPG
Tempo Punição: 500 Minutos + 1 aviso na conta.
Denúncia fechada e encerrada.
Regras do Servidor abaixo:
https://site.brasilplayshox.com.br/t578-regras-gerais
Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?
Me procure no TeamSpeak³
- [23/11/2019] Denunciado: [Hitmans] VirgulinoDaSilva - Ofensa #83790
- [11/11/2019] Denunciado: [SA:MU] VirgulinoDaSilva - DM #1018153
- [7/1/2019] Denunciado: [Hitmans] KeeP_Derby - DM [KeeP_Derby] Hitmans mator sem mutivo algum #284436
- [3/1/2019] Denunciado: [Hitmans] Daniel_HollywooD - [DM] #286025
- [22/6/2019] Denunciado: [Hitmans] SOFT - DM #46
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos