LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Bruno_QZL
Bruno_QZL
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
37104

Motivo:
Eu estava indo fazer contrato no envyus, quando comecei a atirar nele em cima da minha moto para que ele ficasse sem reação, pois ele correu no aero porto para se ajuntar aos seus colega, e se comunicou com os amigo para me atacar... chego mais perto e o zocky me mata sem eu no momento ter mostrado uma reação contra a equipe dele.

Ant RPG=Por querer cancelar meu contrato me matando / DM=Por me matar



Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
M. Yakuza

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas não entramos no acordo.





zocky
zocky
Novato
Novato

Resolvido
história verdadeira: estava eu, Envyus, Bolinha e o Abacate no aeroporto andando de carro e fazendo manobras, certo momento esse rapas chegou e começou jogar granadas em nós reunidos, não tirei print e chamei o Leo_Helper para ver aquilo, ele foi lá e adivertiu o Bruno e continuamos nossos rolê, certo momento o msm voltou, tentou cumprir o contrato no Envyus e a gente reagiu, pós estávamos todos juntos, novamente ele voltou e colocou uma CB no meio da pista em quanto a gente estava andando, explodiu e matou 2 de nós, tudo isso com o atendimento do Leo_Helper aberto, esperava já atitude do suporte pós ele estava ali presente, ND adiantou e o cara começou a ameaçar dizendo q ia falar com um tal amigo ADM dele, n demos MT bola pq ant rpd e dm no servidor tá cheio, e assim terminou a história, ele matou nós 4 e simplismente vazou, logo DPS voltou novamente de heli e continuou tentando explodir nossos carros, a gente n aguentou a encheção de saco dele e vazamos do game e fim, foi isso que realmente aconteceu, mas como eu n sou nenhum rato de fórum pra ta postando printizinho de tretinha de triadizinho, fiquei na minha e fui dormir...

(observação) ADM, não feche a denuncia por favor, até eu responder aqui novamente com as 4 prints deq ele realmente nós matou, eu tenho provas e vou pedir reverso desse caso!
só peço paciência até meus companheiros entrarem de madrugada e me mandaram as prints





Weric_HelLsinG
Weric_HelLsinG
Novato
Novato

Resolvido
bem  quando vc esta qrendo faze um contrato ! e esse player esta junto com outros membros e se eles sabe que vc quer faze o contrato eles estao certo !
       pois vc com uma tag trads correndo atras de outros nego claro q eles vao pensa q e contrato !


 


jogador ja foi punido por outras denucias print da prova; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Leo_Hanyou
Leo_Hanyou
Participativo
Participativo

Resolvido
Boa noite, eu avisei o Bruno que se ele fizesse DM ele iria ser punido e o mesmo disse que não iria fazer. Também vi que você ainda ficou provocando ele e não vi quando o mesmo voltou, pois estava sozinho de madrugada e tinha vários atendimentos. Não é considerado ANT-RPG os amigos se revidarem.



Denúncia considerada como @UP.
Player será punido por DM.


Denúncia fechada e encerrada.


Regras do Servidor abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?
Me procure no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos