LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
342324

Motivo:
Estava no sequestro, até que a Bope interviu o mesmo antes mesmo do ang, além disso não sendo o bastante o mesmo entraram e nem mesmo mandaram voz e mataram, bom como nas regras o /m só não é necessário apenas em roubou ou em caso de /su th, e como visto no vídeo não houve isso, portanto DM

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
Eu nem falei de su indevido, que de fato foi, já que o mesmo não esperou pelo ang, como citado nas regras, mas vamos lá bb, No meu próprio vídeo  mostra que NENHUMA voz chegou, tanto que eu mostrei o chat por isso, além da sua contra prova nem msm ser sua, nela comprova apenas que você deram voz em um membro da minha org, não comprova nem msm que foi dentro do cativeiro, tanto que acredito que chegaria ne, além do mais eu estava imóvel, não era nenhuma ameaça para vocês, então não tinha o pq de não ter mandado outra voz para garantir.

Aguardado o fechamento da denuncia.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
dANONE escreveu:Foi dentro do cativeiro sim, é só olhar o /procurar do membro da sua org e a posição do TH no radar. No /procurar informa que ele está em um interior, e no radar mostra a localização bem perto do jogador.

Não mandei outra /voz pra garantir pois já tinham mandado duas, conforme as regras.


E outra, já existe uma denuncia feita pelo TH por intervenção antes do /ang. Aguardando admin

Seguinte, se mandou foi na parte de cima, no caso qualquer um saberia que não chegaria ali, até pq não chegou como foi claro no vídeo né, como eu disse não tinha motivo para não mandar a voz já que foi para o Lost, não para mim, então o dm continua válido, Outra existente? Minha denuncia é pelo seu dm se ainda não entendeu, não pelo su, nem pela intervenção indevida, é pelo dm, no qual é  considerado caso nenhum cop mande  /m ou /v para o procurado antes de atirar no mesmo, além disso o Lost estava do lado de fora, o mesmo recebeu as vozes do lado de fora, depois disso que ele realmente entrou





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Miki_SmiTh
Miki_SmiTh
Novato
Novato

Resolvido
dANONE escreveu:/m foi mandado dentro do cativeiro. Eu não tenho como saber se chegou lá embaixo, e a distância nem é tão longa do andar de cima para baixo, deveria ter chegado. Foi até bom saber que o /m enviado lá de cima não chega lá embaixo pois agora eu mando lá embaixo também. Não foi proposital, apenas um engano.
Primeiro que o auto su foi primeiro dado fora, basta observar o print que você mesmo apresentou como contra prova e meu video tem um intervalo de tempo, segundo que tinha dois membros meu lá fora para informar tal situação, no caso Lost  era um deles, Pois hoje eu fiz um teste, e sim, a voz chegaria lá em baixo em caso tenha sido na  parte de cima do cativeiro e por ultimo quando questionado  sobre isso disse que estava correto em tudo que fez durante a ação.


A prova definitiva que não houve a  voz que você diz te ocorrido foi que o meu lider que estava em cima não recebeu a mesma  https://www.youtube.com/watch?v=b8jeJsJRwvQ

Aguardado o fechamento da denuncia, não me pronunciarei mais.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia considerada: UP
Motivo: Intervenção de sequestro indevido, su indevido e DM, o denunciado será punido.
Tópico fechado.








Você tem alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia? me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos