LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Casca.ZN
Casca.ZN
Novato
Novato

[27/11/2019] Denunciado: [R.O.T.A] Vitinn_BRZ e PR0BR3M4_1X - Abuso de autoridade #667 Empty
ID Denuncia:
667

Motivo:
Boa noite.

Recebi uma ordem de parada e resolvi não parar, logo mandaram o VDP. Quando parei a moto, enviaram outro VDP e acabei tomando 2 /su VDP, não satisfeitos com o erro, os mesmos prosseguiram a abordagem e me algemaram sem eu dar /HD, me revistaram sem /HD, retiraram meus itens e, são tão preparados para tal que nem aplicaram o /su maconha.

Portanto, devido ao fato de abuso de autoridade peço a compreensão da R.O.T.A com o devido treinamento dos COP'S e dos ADM'S para a punição.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e PR0BR3M4_1X

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Vitinn_BRZ
Vitinn_BRZ
Novato
Novato

[27/11/2019] Denunciado: [R.O.T.A] Vitinn_BRZ e PR0BR3M4_1X - Abuso de autoridade #667 Empty

Boa tarde 29/11Postado

Olá adms,e acusados,e envolvidos

A situação pode ser resolvida com os seguintes argumentos!

1° ele não recebeu 2 vdp

2° Foi um /abordar

3°ele não cooperou em momento nenhum para aplicação do seu maconha,correndo pro lado e pro outro !

4°ele pediu que esperasse ADM, esperamos 3 minutos,tempo limite bom,

5 °como ADM não chegou,e ele continuou sem cooperar, eliminamos ele por estar fugindo.

6° tentamos fazer um RPG bacana mas como tem players que se acha o dono do jogo, intocáveis acontecem casos como esses

7° peço encarecidamente que feche esse caso,pois não ocorreu danos nem percas a esse cidadão !

Obrigado adms !





Vitinn_BRZ
Vitinn_BRZ
Novato
Novato

[27/11/2019] Denunciado: [R.O.T.A] Vitinn_BRZ e PR0BR3M4_1X - Abuso de autoridade #667 Empty

Boa tarde 29/11Postado

Olá adms,e acusados,e envolvidos

A situação pode ser resolvida com os seguintes argumentos!

1° ele não recebeu 2 vdp

2° Foi um /abordar

3°ele não cooperou em momento nenhum para aplicação do seu maconha,correndo pro lado e pro outro !

4°ele pediu que esperasse ADM, esperamos 3 minutos,tempo limite bom,

5 °como ADM não chegou,e ele continuou sem cooperar, eliminamos ele por estar fugindo.

6° tentamos fazer um RPG bacana mas como tem players que se acha o dono do jogo, intocáveis acontecem casos como esses

7° peço encarecidamente que feche esse caso,pois não ocorreu danos nem percas a esse cidadão !

Obrigado adms !





Vitinn_BRZ
Vitinn_BRZ
Novato
Novato

[27/11/2019] Denunciado: [R.O.T.A] Vitinn_BRZ e PR0BR3M4_1X - Abuso de autoridade #667 Empty

Boa tarde 29/11Postado

Olá adms,e acusados,e envolvidos

A situação pode ser resolvida com os seguintes argumentos!

1° ele não recebeu 2 vdp

2° Foi um /abordar

3°ele não cooperou em momento nenhum para aplicação do seu maconha,correndo pro lado e pro outro !

4°ele pediu que esperasse ADM, esperamos 3 minutos,tempo limite bom,

5 °como ADM não chegou,e ele continuou sem cooperar, eliminamos ele por estar fugindo.

6° tentamos fazer um RPG bacana mas como tem players que se acha o dono do jogo, intocáveis acontecem casos como esses

7° peço encarecidamente que feche esse caso,pois não ocorreu danos nem percas a esse cidadão !

Obrigado adms !





Casca.ZN
Casca.ZN
Novato
Novato

[27/11/2019] Denunciado: [R.O.T.A] Vitinn_BRZ e PR0BR3M4_1X - Abuso de autoridade #667 Empty
Boa noite.

Respondendo ao Sr.Coronel, eu sei ler e pelo visto o sr. não sabe enxergar imagens. Fui algemado sem eu dar /HD, logo isso não poderia ter acontecido, certo? Ai o Sr. está defendendo o erro do seu subordinado sendo que está em provas (imagens).

Portanto, Sr.s Adm's, peço a compreensão e reitero o pedido de punição dos mesmos pelo fato.

Att,
Casca.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Casca.ZN
Casca.ZN
Novato
Novato

[27/11/2019] Denunciado: [R.O.T.A] Vitinn_BRZ e PR0BR3M4_1X - Abuso de autoridade #667 Empty
Sr.Coronel, o exemplo deveria vir de cima. Se os subordinados não são preparados o suficiente para tal, treine a equipe. Positivo?

Infelizmente não houve tempo suficiente para o atendimento comparecer ao local e ele mesmo explicar aos seus soldados o procedimento padrão. Eu NÃO sou obrigado a aceitar a abordagem. Se eu não me rendi eles podem me matar, em momento algum eu reclamei da morte. 

O motivo da minha denuncia é referente a /algemar sem eu estar de /HD e me revistaram sem eu estar de /HD. Isso são procedimentos básicos de COP.

Sigo com a minha denuncia e aguardo a punição dos mesmos.

Att,
Casca.





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

[27/11/2019] Denunciado: [R.O.T.A] Vitinn_BRZ e PR0BR3M4_1X - Abuso de autoridade #667 Empty
Denúncia aceita, será punido por algemar indevidamente(sem /hd).





Conteúdo patrocinado

[27/11/2019] Denunciado: [R.O.T.A] Vitinn_BRZ e PR0BR3M4_1X - Abuso de autoridade #667 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos