LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Flack0_ConjurinG
Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
363128

Motivo:
Estava Voltando De San Fierro quando Passei Pela Ponte de Ferro e um amigo que estava no carro me alertou dizendo '' Estao atirando Sem Voz'' logo apos explodirem meu carro parei e fiquei esperando a voz , a qual nao vi em momento nenhum como mostra o print > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ... Apos o ocorrido Questionei com o Mesmo Denunciado , que veio apresentando provas as quais mostram no tempo , no meu print que nao houve voz alguma . O denunciado Alega ter me matado apos Aplicar a Voz mais como prova no print> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Nao foi aplicado voz nenhuma.
O proprio Vercombates do denunciado prova o momento o qual ele iniciou combate [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Logo Apos procurar ele No TS3 me mandou A print alegando TER mandado 2 voz Sendo que começou Atirar Sem ter mandado Voz : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] < Na print mostra o xat kill onde o mesmo que foi denunciado me matou , todos sabem que apos a morte ao longo dos segundos a cada morte registrada no servidor vai subindo o xat kill é claro na print que o horario da voz nao bate perfeitamente com o momento o qual ele iniciou combate sendo que o mesmo mandou a tal ''voz'' e o mesmo me matou.

Provas
Momento EM qual iniciam Combate : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O print do vercombates do denunciado minutos depois ter me matado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@xPavilion_wilde

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim Mas o mesmo Achou graça e optou por nao resolver in-game





xPavilion_Crazy
xPavilion_Crazy
Novato
Novato

Recusado
kkkkkkkkk usando minhas prints amigo ... peço que os adms olhem as prints e vejao o horario que mandei as 2  voz e o ver combates https://imgur.com/XBFWWSL 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] antes de tudo isso os amigos que estavao no carro estavao atirando .. e fomos atras ... quando chegou na hq mafica yakusa eles capotarao o carro .. deci dei outra voz como mostra nas prints e matei ..  como mostra no ver combates .. e so comparar o horario e os segundos que foi ... olhem o chat que da pra ver a hora da voz e o vercombates  https://imgur.com/a/u0I3tT5





xPavilion_Crazy
xPavilion_Crazy
Novato
Novato

Recusado
e preciso que vc me mostre as prints do seu amigo falando .. e meus agentes atirando no seu carro  caso tenha ... que mande para os adms analisarem e aplicarem a puniçao conforme manda as regras
[alerta="5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum."][/alerta]
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: K1NG_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak







Flack0_ConjurinG
Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado
Como Mostra na print que vc mesmo me mandou https://imgur.com/a/FVJbvjL < o momento em que a Raquel155 fala ''Sem VOZ?'' justamente porque voces começaram atirar de longe sem dar voz , em momento algum revidamos os tiros , agora ja que vc falou ai sobre print , me mostre o momento em que atiramos no seu carro , e o momento pelo qual vc desferiu a voz , o momento exato do timestamp e a hora do jogo certamente .pois na minha print e claro que nao chegou voz alguma pra mim e eu fui morto , erro do jogo ? nao sei , aguardo resposta dos adms





xPavilion_Crazy
xPavilion_Crazy
Novato
Novato

Recusado
KKKK SO QUERO AS PRINTS DO SEU AMIGO FALANDO QUE ESTAVAMOS DESFERINDO OS TIROS EM VCS .. FOI OQUE VC FALOU LA ENCIMA ... E OUTRA VC PRECISA PROVAR QUE EU EXPLODI SEU CARRO SENDO QUE QUEM O CAPOTOU FOI VC  .. ESPERO O VEREDITO FINAL . CASO DER UP ASSUMO TODA A RESPOSABILIDADE E CASO DE FAIL PESSO REVERSA





Flack0_ConjurinG
Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado
Olhe o print que voce me mandou o xat mostra a raquel155 falando "sem voz" . Agoraa eu queroquero o inicio da açao ja que vc diz que mandou voz ... veja na minha print se tem alguma voz , vc pede que eu mostre o carro explodindo , na minha print mostra o momento que guardei pois é de inventário . Agora me mande as print do iniciio da ação apos eu passar na ponte e chegar próximo da concessionária , Kkkkk Parece até piada vindo do líder que já presenciei diversas vezes fazendo outros tipos de atos errados pedir reversa .





xPavilion_Crazy
xPavilion_Crazy
Novato
Novato

Recusado
cara vc falou la encima que explodi seu carro ... ja entrou em contradiçao





Flack0_ConjurinG
Flack0_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado
CONTRADIÇÃO ??? Veja na minha print aonde eu estou e olhe na sua print se eu apareço na imagem ??? falei '' voces atiraram no meu carro e explodiram , logo apos guardei no inventario '' Não sei se vc sabe mas quando aperta '' F '' o carro vai pro inventario olhe o chat na minha print '' Voce Guardou Seu Veicúlo de Inventario '' Pare de querer justificar uma coisa que esta clara '' AMIGAO '' se vc parar pra pensar e analisar as print , olhe bem onde eu estou na minha print e olhe aonde voce esta na sua print voce acha que a voz iria pegar na distancia que eu estava ?? não sei quanto tempo voce e cop mas parece novato sem querer diminuir . Mensagem Do Dia > Se voce parar pra pensar voce vai pensar parado Smile





xPavilion_Crazy
xPavilion_Crazy
Novato
Novato

Recusado
KKK IRONIA SUA .... AQUI NAO IREI FALAR MAIS NADA .. E SO OLHAR AS PRINTS .. OS SEGUNDO .. E OS MIN .. SIMPLES





Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada: FAIL
Motivo: Ausência de provas e/ou provas indevidas.
Tópico fechado.





Você tem alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia? me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos