LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MeDusa_GunS
MeDusa_GunS
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
168198

Motivo:
Os 3 começaram a atirar sem motivos de sniper sendo que estávamos em frente a HQ hit totalmente oposto do morro em que eles estavam participando.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], Carlos_rageD e Saint_rageD

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Tentei resolver com o Saint mais o mesmo foi grosseiro..





Saint_rageD
Saint_rageD
Novato
Novato

Resolvido
Seguinte, a culpa foi minha, eu que mandei matar, cumpro a prisão mas peço pra tirar acusação dos outros dois, eles agiram pensando que você tinha iniciado combate.





Carlos_rageD
Carlos_rageD
Novato
Novato

Resolvido
Primeiramente, Boa noite.
Esses que estão nos denunciando, passaram dentro do morro e atropelou um de nossos aliados, e um que triad q estava em cima do carro ficou mirando na gente, nao chegou a atirar, mas mirou. Em seguida, o Saint ja mandou a gente atirar, pois eles estava em territorio de guerra e era uma ameaça. eles pararam longe e ficaram mirando na gente enquanto um outro permaneceu dentro do carro.
imagem deles mortos, da para perceber que um está em cima do carro mirando.
 
/imgur.com/Js1kma1





gust_rageD
gust_rageD
Novato
Novato

Resolvido
Eu estava no local e o que o Carlos comentou realmente aconteceu, entretanto é a palavra dele contra a da sally. Logo, se caso a denuncia seja aceita, punirei os envolvidos.


Att: lider do pcc





Astroje_rageD
Astroje_rageD
Novato
Novato

Resolvido
Engraçado em os cara que fazer denuncia sendo que entra no morro atropela nossos membros saem do morro ai vao um pouco pra longe ai fica mirando na gente de sniper. ai um de nossos membro falou que atirou nele por isso eu ajudei e abri fogo contra os acusadores.





Code_ConjurinG
Code_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denúncia UP
Player's serão punidos pelo DM
Regras do servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
*Qualquer dúvida referente ao fechamento da denúncia me procure in-game/TS*





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos