LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Sliim_Braddock
Sliim_Braddock
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1093584

Motivo:
Tava trampando de boa, ai esse ser veio pedindo pra eu bater nele pra assim chamar médico e ele recuperar o colete, ai pensei ok, ai do nada ele vem e mata. Deve ter demência só pode '-'

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Pra perder tempo e ele matar de novo? Não





SeiyA_SaiinT
SeiyA_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
Denuncia fora dos padrões 
1./timestamp é obrigatório em todos tipo de denúncias. 
2. Não será aceito denúncias em que a vitima tenha tirado print no HOSPITAL (é necessário printar no local do acontecido). 
E o principal de todos que faltou ai. O comando /vercombates será obrigatório em casos de denúncias contra DM e mais, a print das duas partes do /vercombates, o normal e a parte dos MEUS onde fica agora direto no menu do /vercombates.
Att. Líder Mafia CN





Sliim_Braddock
Sliim_Braddock
Novato
Novato

Recusado

'-'Postado

Como que ia tirar print se eu morri logo? A não ser no hospital??? Nem deu tempo. Basta ver a conversa, o que foi pedido e no chatkill que essa pessoa da sua org matou sem motivos. Quer print vercombates? Não seja por isso, te mando sem problemas Very Happy





Sliim_Braddock
Sliim_Braddock
Novato
Novato

Recusado
Como foi pedido, está ai o vercombates, sim eu iniciei porque ELE pediu para bater e acabar com colete, estava trabalhando bem de boa e ele veio atrás correndo e eu parei pra ver o que era. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Caps
Caps
Novato
Novato

Recusado

@reversePostado

kkkkkkkkk deu pra rir um pouco de vc tentando me ferrar vamos logo ao assunto vc iniciou o combate entao nao fui eu que fiz DM foi vc então peço @reverse ao admin e punição por ofensa ja que me chamo de demente
eu ainda nao tenho permissão de usar outros links pra manda as prints então irei mandar eles como resposta ao tópico
primeira print ele me batendo
segunda print meu /vercombates
isso prova que e de má fé e que ele merece @reverse





Caps
Caps
Novato
Novato

Recusado
Como falei na outra resposta as prints se encontram abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Sliim_Braddock
Sliim_Braddock
Novato
Novato

Recusado
Ue voce que pediu pra te bater depois vem dar de santo? Esta bem no print voce pedindo cara,vem pagar de doido nao





Caps
Caps
Novato
Novato

Recusado

@reversePostado

vc fez dm e pronto para de chora vc fez dm e vai tomar @reverse
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


nas prints mostra ele me batendo e mer /vercombates
então ele esta querendo me ferra fórum e merece tomar o reverse





SeiyA_SaiinT
SeiyA_SaiinT
Participativo
Participativo

Recusado
Sliim escreveu:Como foi pedido, está ai o vercombates, sim eu iniciei porque ELE pediu para bater e acabar com colete, estava trabalhando bem de boa e ele veio atrás correndo e eu parei pra ver o que era. 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Continua fora dos padrões das regras.
"2 - Deve conter as Prints/Vídeos devidamente originais (sem editar ou cortes)."
não comento mais aqui, vou esperar o admin fechar para tomar minhas providencias mediante ao membro denunciado.
Att. Líder Mafia CN





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não creio que estou vendo essa denuncia, as duas partes totalmente erradas no caso todo. Um cara induz o outro a fazer DM e o outro faz e o outro revida e o mata. Tudo errado aqui! Não vou punir ninguém pois se fosse UP os dois seriam punidos por essa denuncia então eu digo, se eu ver novamente o player Caps induzindo alguém a fazer DM vamos ter problemas por aqui e você Sliim ao ver isso não faça DM, quem te pedir para matar ou bater não faça.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos