LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
vitorcrf1_DusRacha
vitorcrf1_DusRacha
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
563687

Motivo:
eu tava do outro lado da prefeitura com 2 niveis de procurado, assim que chega o membro da rota já atirando nem mandou /v ou /m em mim, conforme mostrado nos print

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





vitorcrf1_DusRacha
vitorcrf1_DusRacha
Novato
Novato

Resolvido

respondendoPostado

tentei sim conforme no print resolver em in-game mais o individuo, mandou eu trabalhar ai eu falei ok e desistir de resolver em game


               

5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.


PUNIÇÃO: 20 WARNS
Responsável:Vegeta_ThiieF
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

vitorcrf1_DusRacha
vitorcrf1_DusRacha
Novato
Novato

Resolvido
eu posso te garantir que ele não mandou pq mesmo se tivesse mandando eu podia reagir nele atirando nele ou fugindo, como eu nao fiz nada desses 2 ele me matou  e nao mandou voz. Podemos ver Claramente nos print ele nao pode mandar voz sem ta com cartão batido na sua hq o nick dele esta em branco, então eu nao to forjando nenhuma prova. Peço ao administrador que olhe com atenção ao prints. Boa Tarde





Leandro_
Leandro_
Popular
Popular

Resolvido
Denuncia UP!
O player [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] será punido pelo ato de DM, pois como pode ver nas prints o policial estava sem farda.
Tópico trancado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos