Então , estavamos passando proximo a prefeitura alguns de nós procurados todos em um carro , quando avistamos 2 carros de cop , um da pc e outro da bope , recebemos voz de prisão de uma das Vtr´s e abrimos fogo em ambas , a BOPE desistiu e a PC colou perto e morreram , TANTO QUE ELE OCULTOU O CHATKILL GERAL . Após isso o Pavilon reclamou de dm , Avisei no /lchat que aviamos recebido voz e por isso abrimos fogo , mas mesmo assim ele veio forjar essa denuncia .
Provas : https://imgur.com/a/5p4JK6D
Nem foi meu membro que o matou e sim eu mesmo , mas como o matheus tambem o alvejou compreendo , Vale salientar que como ex-líder cop sei que é comum orgs cops se apoiarem em ronda quando há varios procurados num mesmo carro e o /m ou /voz de apenas um deles já é necessário para ambas abrirem fogo , assim também vale no inverso para pudermos atirar . De qualquer forma a denuncia é fail por faltar o CHATKILL GERAL SENDO OCULTADO PELO MESMO , e cabível uma punição reversa de 500 minutos e aviso na conta pela visivel tentativa de forjamento de denuncia .