- Lost_ForceNovato
ID Denuncia:
21308
Motivo:
Eu estava parado com minha VTR em frente a prefeitura quando do nada amuntuou uma cambada de sem oq fazer removendo toda a blindagem do meu carro!
Engraçado que na mesma hora quem falei que tava REC geral parou kkkkkkkkkkkkkkkk
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( logo logo estará disponível )
Jogador Denunciado:
@Haitz @Master_DeaD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @_M_I_K_E
Organização
Triads
Tentou a resolver in-game:
Não
21308
Motivo:
Eu estava parado com minha VTR em frente a prefeitura quando do nada amuntuou uma cambada de sem oq fazer removendo toda a blindagem do meu carro!
Engraçado que na mesma hora quem falei que tava REC geral parou kkkkkkkkkkkkkkkk
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( logo logo estará disponível )
Jogador Denunciado:
@Haitz @Master_DeaD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @_M_I_K_E
Organização
Triads
Tentou a resolver in-game:
Não
- olokin_SmiThNovato
O /su vandalismo existe para isso.
Você deveria dar uma olhadinha nos comandos que você tem disponível como cop.
Abraços.
Você deveria dar uma olhadinha nos comandos que você tem disponível como cop.
Abraços.
- [16/8/2019] Denunciado: [Civil] mike - DM #116550
- [11/8/2019] Denunciado: [Triads] todos os triads que estao na print - [11/8/2019] Denunciado: [Triads] pedrinho_ e todos os triads que estao na print - assalto indevido #19923 #81532
- [15/11/2019] Denunciado: [Triads] xMatheus_Rullez - DM na loja de armas 2 dps do CASARAO !! SUBLIDER DA TRIADS #15483
- [9/6/2019] Denunciado: [Triads] Varios dos Triads. - DM #153672
- [5/2/2020] Denunciado: [Triads] oFlamingo - Triads #382830
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos