- FakerzNovato
[10/12/2019] Denunciado: [Hitmans] BoB_MochavaO - DM e ANT-RPG #32776Postado Ter Dez 10 2019, 12:40
ID Denuncia:
32776
Motivo:
Estava de boas andando pela cidade de BPS , quando um sujeito chamado BoB_MochavaO chega de moto e atira na minha moto e de outro player como é retratado no print. Ate que me impediu de seguir meu caminho normal , atirando e me tirando da minha moto , me chamando de qualquer e com ofensas sobre a minha org ( sons ) .
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@BoB_MochavaO
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não . Ainda continuou a me provocar e seguir
32776
Motivo:
Estava de boas andando pela cidade de BPS , quando um sujeito chamado BoB_MochavaO chega de moto e atira na minha moto e de outro player como é retratado no print. Ate que me impediu de seguir meu caminho normal , atirando e me tirando da minha moto , me chamando de qualquer e com ofensas sobre a minha org ( sons ) .
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@BoB_MochavaO
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Não . Ainda continuou a me provocar e seguir
- EuroZ_SaydeNNovato
Re: [10/12/2019] Denunciado: [Hitmans] BoB_MochavaO - DM e ANT-RPG #32776Postado Qua Dez 11 2019, 11:18
Ouve Ofensa na denuncia , más não ouve DM e ANTI-RPG pois ele [Fakerz] não levou dano e não printou /vercombates meus.
- Foxx_Pré Elite
Re: [10/12/2019] Denunciado: [Hitmans] BoB_MochavaO - DM e ANT-RPG #32776Postado Qui Dez 12 2019, 19:08
Denúncia considerada: FAIL
Motivo: Ausência de mais provas para confirmação dos atos de DM e ANT-RPG.
Tópico fechado.
Você tem alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia? me procure in game ou no TeamSpeak³.
- Conteúdo patrocinado
- [4/7/2019] Denunciado: [Hitmans] Maurry_PiKaSecA - 2 ant rpg #700
- [7/1/2019] Denunciado: [Hitmans] KeeP_Derby - DM [KeeP_Derby] Hitmans mator sem mutivo algum #284436
- [3/1/2019] Denunciado: [Hitmans] Daniel_HollywooD - [DM] #286025
- [11/6/2019] Denunciado: [Hitmans] mONGOL - ANT-RPG #160
- [12/6/2019] Denunciado: [Hitmans] mONGOL - ANT-RPG #285
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos