LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Jailson_Mends
Jailson_Mends
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
63612

Motivo:
Tentando assaltar o mesmo cometeu o ato de anti rpg não aceitando o assalto e em seguida dando /q falando que estava em atendimento (por TS) claramente uma atitude anti rpg

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Trombeta
Trombeta
Novato
Novato

Resolvido
eu trabalhando igual um otario e esses cara na minha cola toda hora eles me matarao 1 vez sem voz ai dps eu nasci na hq e peguei o guincho e sai fora ai eles veio com voz de assalto eu tava com o guinchoe fui atender um player que pediu atendimento de guincho que o carro dele quebrou mais ai chega esses cara ai e vem me roubar eu trabalho igual um otario e esses cara a cade 5 min eles vinha me assaltar sem voz eles assalto eu 2 vez se voz e depois eles deu voz pra assaltar eu nao mereço puniçaopq eu tava em serviço mano isso nao e coisa q se faz nao eu em servico os cara vem roubar meu dinheirinho entao eu to vindo aki falar eu trabalho no detran e so do um aviso que eu nao vo ser punido por causa desses casa ai q assalta sem voz nao





uisky hanyou
uisky hanyou
Participativo
Participativo

Resolvido
em caso denúncia up membro será punido
da organização. 
Arrow





Jhope
Jhope
Novato
Novato

Resolvido
Denuncia @UP


Denunciado sera punido pelo ato ant-rpg





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos