LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Jailson_Mends
Jailson_Mends
Novato
Novato

Aceito
ID Denuncia:
105072

Motivo:
Estava no hospital quando esse player começa a atirar, sendo o hospital uma area neutra, o mesmo player ja havia feito DM minutos antes e voltou a fazer o mesmo, /vercombates no video abaixo

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





EuroZ_SaydeN
EuroZ_SaydeN
Novato
Novato

Aceito
O teu vídeo está indisponivel para mim como vou saber o que aconteceu ? denúncia FAIL ? cade ás provas...





Jailson_Mends
Jailson_Mends
Novato
Novato

Aceito
Melhorou ?





ShariN_
ShariN_
Novato
Novato

Aceito
1º Reagir a dm não é dm, no seu vídeo mesmo mostra o cara da sua org atirando tambem e me matando inclusive, eu atirando nele e acertei um tiro em voce e veio chorar dm
2º Na sua prova mesmo mostra quem foi quem começou o dm, Jailson Mendes iniciou combate com ShariN 21:44 foi o primeiro combate q eu apareço.

Peço que o adm resposável tenha destreza ao analisar, pois está virando bagunça isso, o bonitão ai é org rival, é o primeiro a iniciar o combate e então nós apenas reagimos, os triad atirando tambem inclusive me matando, e o bonitao só no walk gravando para forjar. 

Claro que ele só gravou sendo santo, mas no ver combates dele da pra ver que ele que começou no sinc e só quis prejudicar nós org rival





Jailson_Mends
Jailson_Mends
Novato
Novato

Aceito

Preguiça ?Postado

JÁ que só copiou e colou da outra denuncia então lá vai,Só gravei de santo ? tentando forjar ? cara é uma boa tentativa e sim existe ali que eu comecei um combate com você ás 21:44 mas será que diz respeito ao ocorrido no hospital ? você fez respectivos DMS no Hospital tanto que existe outra denuncia minha contra você, não se preocupe o ADM não vai precisar ter a ''destreza de analisar'' eu mesmo mostro aqui o porque desse combate aos 21:44, foi uma boa tentativa mas não comigo né meu chapa, não tenho necessidade de forjar pra cima de quem ta errado, apesar da disparidade nos horários do combate e do motivo da denuncia pensei que não teria essa cara de pau de vir comentar um simples /vercombates já que é bastante vazio, mas aqui eu te mostro onde foi esse combate que no qual tu foi até de base kkkk, estávamos assaltando um player após o assalto chegou você e um amigo atirando na gente, reagimos e em seguida você voltou e fez o DM em Area Neutra como é provado no vídeo da denuncia, me pergunta que isso é suficiente pra tu tomar vergonha e assumir ou se quer chorar pra um administrador um pouco mais, vai correr pra onde agora? LINK> https://youtu.be/l9YT1u5vP9o





Foxx_
Foxx_
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
Denúncia considerada: UP
Motivo: DM em A.N, o denunciado será punido.
Tópico fechado.



Você tem alguma dúvida a respeito do fechamento da denúncia? me procure in game ou no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos