JÁ que só copiou e colou da outra denuncia então lá vai,Só gravei de santo ? tentando forjar ? cara é uma boa tentativa e sim existe ali que eu comecei um combate com você ás 21:44 mas será que diz respeito ao ocorrido no hospital ? você fez respectivos DMS no Hospital tanto que existe outra denuncia minha contra você, não se preocupe o ADM não vai precisar ter a ''destreza de analisar'' eu mesmo mostro aqui o porque desse combate aos 21:44, foi uma boa tentativa mas não comigo né meu chapa, não tenho necessidade de forjar pra cima de quem ta errado, apesar da disparidade nos horários do combate e do motivo da denuncia pensei que não teria essa cara de pau de vir comentar um simples /vercombates já que é bastante vazio, mas aqui eu te mostro onde foi esse combate que no qual tu foi até de base kkkk, estávamos assaltando um player após o assalto chegou você e um amigo atirando na gente, reagimos e em seguida você voltou e fez o DM em Area Neutra como é provado no vídeo da denuncia, me pergunta que isso é suficiente pra tu tomar vergonha e assumir ou se quer chorar pra um administrador um pouco mais, vai correr pra onde agora? LINK> https://youtu.be/l9YT1u5vP9o