Brasil Play Shox

O MELHOR e MAIOR Servidor SA:MP RPG do Brasil [PC/Android]

LOJA FÓRUM FECHADA!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ANALISE GERAL]: Helper/Staff

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 22]

1Em curso [ANALISE GERAL]: Helper/Staff Qui Dez 12 2019, 11:06

ChaRaDa_Shox

ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário
[ANALISE GERAL]: Helper/Staff HQ8qVm0
Salve galera do Brasil PlayShox, venho por meio deste tópico buscar algo na qual eu nunca fiz porém quero ver um pouco como está a situação da galera em relação a quem sabe exercer um cargo administrativo dentro do servidor para ajudar de forma geral conforme for o combinado. Eu e a equipe sempre optamos em escolher alguém e dar a oportunidade de adentrar na equipe de helper/staff pelo seu bom desempenho como líder, admin ts/fórum ou algum outro cargo interno e externo no servidor porém quero ver se tem alguma galera que não exerce ou nunca exerceu nenhum papel em cargo aqui no servidor e seus interesses com e para o servidor. Detalhe, não é garantido que alguém será chamado/convocado mais quero avaliar as figuras inscritas abaixo.

:: Formato da Postagem ::

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
2 - Sua idade.
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].

:: Regras sobre a Postagem ::

1 - Quem vier postar qualquer tipo de troll, o mínimo que for será banido de todos os meios do nosso servidor PERMANENTEMENTE, deixe a zueira de lado e faça o questionário corretamente, isso é, se você quiser adentrar em algum cargo por aqui.
2 - Informações falsas ou algo do tipo também vai desencadear uma punição decretada pela STAFF superior do servidor, no caso eu.
3 - Poste exatamente as informações na devida sequencia correta como está acima o formato da postagem.
4 - Demais regras podem ser criadas na hora dependendo da situação e gravidade.

- Lembrando a todos(as), não é garantido que alguém seja convocado porém vamos ver quem tem um grande interesse e está empolgado com isso tudo. A data de finalização não é certa então vou deixar o tópico aberto até eu ver que tem um bom número de postagens e fecha-lo e quem sabe fazer uma "seleção" da galerinha.

Att: ChaRaDa Shox - Responsável pelas Regras do servidor e a STAFF.

Última edição por ChaRaDa_Shox em Qua Jan 01 2020, 20:33, editado 1 vez(es)

2Em curso Re: [ANALISE GERAL]: Helper/Staff Qui Dez 12 2019, 12:18

Regato_InSaniTy

Regato_InSaniTy
Novato
Novato
1 - Seu nick completo e correto sem erros: Regato

2
- Sua idade: 20

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?: sim, e whatsapp também.

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ X ] ou Noite[ X] Madrugada[Sempre].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Bem nunca fui helper ou staff no servidor, e no momento sou suporte ts3 e continuo fazendo meus trabalho pra poder um dia ser um helper/staff e poder ajudar mais os player novatos que geralmente precisam e tem muitas dúvidas. E fazer meu trabalho in-game justamente e ter essa conquista de ter ''chegado lá'' nesse servidor que continua crescendo desde 2017, e digo que estou melhorando e muito e continuo pra poder conseguir isso.

- Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: / minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui:  
https://imgur.com/a/y6WcWXe

- Seu quadro do minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: / minhaspunicoes e poste a print completa aqui. https://imgur.com/a/HRWbah3

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: Do servidor nunca e de cargos, eu também acho que não.

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?: Primeiro ser bem ativo o que geralmente tem poucos helpers ou estão off, e auxiliar os players e dar mais atenção, ajudar com problemas ou dúvidas e punir players tóxico (troll, etc).

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito: Deveria ter mais helpers online porque geralmente só fica 1-2 online e muitas vezes 0 helper online e dar mais atenção aos novato que precisar de ajuda, e também acho que deveria melhorar o / reportar dar mais atenção aos reports e puni-los de acordo com os atos e devidamente para diminuir denuncias no fórum que poderia ser resolvidas rápidas e in-game.

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]: 8,5

Última edição por Regato em Qui Dez 12 2019, 13:51, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : link zuou e ficou uma bosta. Só Adicionei o horário do turno pos não tinha visto.)

3Em curso Re: [ANALISE GERAL]: Helper/Staff Qui Dez 12 2019, 12:47

K1NG_ConjurinG

K1NG_ConjurinG
Pré Elite
Pré Elite
1 - Seu nick completo e correto sem erros: K1NG_CloW

2 - Sua idade: 20

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?: Positivo.

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[Algumas vezes] ou Noite[X].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Fui Admin TS por muito tempo, agora estou no Fórum e várias vezes cheguei a pegar Helper/Adm temporário no servidor, pude ver melhor como funciona ser um staff, ajudar os players, usar os comandos, como agir em algumas situações entre outros, devo confessar que inicialmente eu não tinha vontade de pegar cargo dentro do servidor pois eu não tinha interesse e outros motivos, mas com o passar do tempo me de uma vontade de tentar, assim como ajudei muitos players via TS agora quero ter a oportunidade de ajudar no servidor tirando as dúvidas dos jogadores e ajudando no que for preciso, garanto que tentarei dar o melhor caso aconteça de algum dia eu ser chamado.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui: https://imgur.com/a/GpT6DXG

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui: https://imgur.com/a/HeqdRgt (Tanto as duas cadeias quanto o ban na print foram de brincadeira por parte dos administradores, então é considerado que não tenho punições/avisos)

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: Nunca fui.

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?: Ajudar os players de forma geral seja novato/experiente, manter o bem-estar do servidor e dos jogadores evitando que os mesmos quebrem regras e aplicando punições quando necessário, prestar suporte a todos com problemas, reclamações, sugestões e etc., seja pelo servidor, fórum ou teamspeak, ajudar o máximo que puder para resolver tal coisa e assim melhorar a jogabilidade e satisfação do jogador fazendo com que o mesmo tenha interesse em continuar no servidor vendo que a staff é prestativa e ajuda sempre que possível.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito: Nunca tive qualquer problema com a Staff ou o servidor por isso ao meu ver nada precisa ser melhorado atualmente, gosto do servidor do jeito que esta no momento e não tenho nada a reclamar sobre por enquanto, a unica coisa mesmo, não necessariamente um problema é que a staff deveria ser um pouco mais atenciosa com certos problemas em detrimento de outros menos graves, dar prioridade aos reports mais importantes e em seguida os mais simples.

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]: 8, tenho conhecimento da maioria entretanto há algumas poucas que as vezes bate uma dúvida.

Última edição por K1NG_CloW em Qui Dez 12 2019, 13:07, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualização de algumas informações.)

4Em curso Re: [ANALISE GERAL]: Helper/Staff Qui Dez 12 2019, 13:02

JaN_SaiinT

JaN_SaiinT
Novato
Novato
1 - Seu nick completo e correto sem erros.
JaN_Saiint
2 - Sua idade.
15
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
sim
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ ].
a tarde toda
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
tenho muita vontade ,  gosto muito de orientar ja fui adm ts
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
https://imgur.com/a/ky3CQDO    OBS: não tava tendo muito tem pois tava nas provas final da escola  mas ja tou voltando com tudo
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui:
https://imgur.com/a/Latzaqc   : OBS punicão quando era novato se não mim engano nivel 4
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
não nunca
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
sempre orientar players e esta sempre presente para auxiliar a todos
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
oq precisa melhorar é uma host melhor pq o serve fica muito ruim a noite , em relacão a staff não tenho nada a reclamar são todos muito bons
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
cara não sou muito conhecedor mas sei muitas coisas eu mim daria um 7.5

Última edição por JaN_SaiinT em Sex Dez 13 2019, 18:34, editado 4 vez(es)

5Em curso Re: [ANALISE GERAL]: Helper/Staff Qui Dez 12 2019, 13:03

Malvadoh

Malvadoh
Novato
Novato
1 - Seu nick completo e correto sem erros: Malvadoh_OutlaW
2 - Sua idade: 17
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ X], Tarde[ x] ou Noite[X].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
Bom, o motivo principal de eu querer ser Staff algum dia, é levar o servidor a frente, dar minhas ideias, já que tenho muitas.
http://prntscr.com/q9xeg2
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
Cadeias : http://prntscr.com/q9xar0
Kicks: http://prntscr.com/q9xc45
Avisos: http://prntscr.com/q9xcjs
Banimentos: Não tenho.
Mudanças de Nick: http://prntscr.com/q9xdor

Não
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
Um helper/staff tem que atender todas a necessidades tanto de novatos como de Players Veteranos, Pois todos temos dúvidas, auxiliar players é uma questão importante para desevolver conhecimento do/no servidor.
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
Tenho muitas ideias de como melhorar o serivdor, uma delas é limitar a entrada de sócios em uma organização em horários importantes, como morro, guerra, casarão, etc...
6,5

6Em curso Re: [ANALISE GERAL]: Helper/Staff Qui Dez 12 2019, 13:30

lucifer_Staff

lucifer_Staff
Participativo
Participativo
1 - Seu nick completo e correto sem erros: lucifer_SmiTh

2
 - Sua idade: 19

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?: positivo 

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[x], Tarde[x] ou Noite[x].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Bom queria um dia poder virar helper/Staff para ajudar o servidor a cada dia crescer mais,pq eu gosto muito do servidor e creio eu que posso ajudar ele a crescer bem mais sou paciente com os novatos e sei muito sobre o servidor e as regras dele,bom já fui líder de varias org e nelas ja entrou muitos novatos e hj em dia todos agradece eu por ensinar eles a jogar nesse ótimo servidor,bom espero que um dia posso ajudar vcs na administração helper/staff pq gosto muito de ajudar ao novatos/experientes.

- Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: / minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui:  https://imgur.com/a/Cvpzus4

7Seu quadro do minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: / minhaspunicoes e poste a print completa aqui. https://imgur.com/a/Lx26kOd

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: não 

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?:  Um helper tem que ajudar aos novatos/experientes fazer um bem estar do jogo manter organizado, e evitar q os mesmos quebrem as regras do servidor e se quebrar os punem ajudar em todas as reclamações e problemas no servidor com players.  

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito: Nunca tive nenhum problema com a Staff/Helper,bom oque poderia mudar da minha opinião era que a STAFF podia ser mais atenciosa com algumas coisas e ter um turno de horário pra n faltar helper/Staff no servidor.

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]: 9 tenho um bom conhecimento mais tem algumas q ainda n sei muito bem e venho pesquisando sempre no fórum e lendo sempre as regras do servidor/ts3/forum. 

Última edição por lucifer_SmiTh em Qui Dez 12 2019, 19:05, editado 5 vez(es)

7Em curso Re: [ANALISE GERAL]: Helper/Staff Qui Dez 12 2019, 13:34

Harvey_ThiieF

Harvey_ThiieF
Novato
Novato
1 - Nickname: Harvey_ThiieF
2 - Idade:
Dezesseis anos.
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Resposta= Sim para todos
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[X] ou Noite[ ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Primeiramente é pela experiência que me foi concedida com algumas vezes setado de Helper temporário que me deixou interessado pelo trabalho da Equipe In-game. Pude ver como funciona por trás e percebi como é satisfatório de alguma forma poder contribuir para um servidor mais "limpo", justo e confiável. Faço parte da Equipe Redes Sociais como Gerente Interino, muitas vezes resolvendo questões administrativas e sobre a GM e isso me motiva muito a continuar fazendo esse tipo de trabalho, também in-game...
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT: https://i.imgur.com/qP02I5Q.png
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA: https://i.imgur.com/ooxPF72.png (nunca tomei punição, apenas troquei de nick)
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Resposta: Não, nunca.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Resposta: Acredito que acima de tudo ele tem que servir como instrumento de moderação e instrução aos Players, pois são eles que mantém a atividade e o giro de capital do servidor. Os Helpers/Staffs devem promover o entretenimento através de Eventos, punir quem tiver má conduta de acordo com as regras, denunciar abusos, ajudar nas dúvidas e amparar os players mais novatos.
Resposta: Acredito que deve ser melhorado o servidor em si (questões de ping e segurança DDOs) e aplicar algumas mudanças na GameMode para dar algo novo para os players se entreterem (como algum mapa novo, comando e/ou algo benéfico em dinheiro/km para atrair), adicionar mais itens/recursos e fazer um controle melhor de liderança.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. Resposta: 8, conheço bastante as regras e riscos do servidor, porém algumas vezes receio errar e acabo recorrendo a algum Administrador mais experiente.

8Em curso Re: [ANALISE GERAL]: Helper/Staff Qui Dez 12 2019, 14:00

TeamRF_FlyinG

TeamRF_FlyinG
Participativo
Participativo
1 - Seu nick completo e sem erros: TeamRF_BlooD

2 - Sua idade: 15

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[], Tarde[ X ] ou Noite[ X ].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff: Bom, várias vezes, já fui um Helper temporário e uma vez Admin temporário, confesso que gostei bastante dos cargos, mesmo sendo temporário, e, nesse tempo que fiquei dos cargos temporários, me interessei bastante na administração do jogo e tive vontade e gostaria de tentar ser um Helper da administração do jogo, Atualmente sou um administrador do TS (Supervisor), o que pra mim, Supervisor já é um cargo bem alto, sempre tive vontade, interesse e se possível, tentar ser um Helper ou Admin do servidor, sempre gostei de auxiliar os players, já atendi vários players no TS, tendo problemas com IP, Denúncias, Dúvidas e etc, já tenho uma certa experiência na administração do TS, sempre fui um player bem RPG em minha carreira no BPS, tive algumas problemas quando migrei para o servidor, pois eu sendo um novato, não sabia muito das regras, mas agora, acho que me encaixaria bem na administração do servidor.

6Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui: https://imgur.com/a/zfv7FIF

7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui:
https://imgur.com/a/U2zTio2

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque: Não

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Bom, o mesmo deve ter um desempenho formidável, deve ser dedicar ao máximo em seu trabalho, pois o mesmo já está num cargo de grandes responsabilidades, deve ter comprometimento em cargo ou turno, tendo sempre em mente ajudar os players, seja em dúvidas ou problemas, deve sempre também ouvir os superiores para ter um melhor desempenho, deve sempre respeitar os superiores e players, conhecer bem as regras do servidor e das outras áreas do servidor, seja TS, Fórum, Facebook e principalmente, do jogo, para ter sempre um bom desempenho, evitar punições indevidas e evitar denúncias contra o mesmo, sempre tendo em mente ajudar o player da melhor forma possível.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito: Bom, acho que nada deve ser melhorado por agora, tendo sempre a atenção em reports, sempre deve estar dando atenção neles, para evitar desordem no servidor e atrapalhar o jogo dos players, da Staff, não tenho nada a reclamar, estão sempre ajudando e fazendo um bom trabalho, seja ajudando players e punindo outros.

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. 8,5, Conheço várias regras de COP, DM, Assalto, Sequestro, várias de orgs também, estou sempre relendo as regras do servidor, para assim, nunca esquecer-las e sempre ser um player RPG.

Última edição por TeamRF_BlooD em Seg Dez 16 2019, 21:58, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : alterando alguns textos para melhor compreensão e alteração de alguns textos.)

9Em curso Re: [ANALISE GERAL]: Helper/Staff Qui Dez 12 2019, 15:33

Giovanni_Siffredi

Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo
:: Formato da Postagem ::

1 -  Giovanni_MoChavaO
2 - Sua idade. 22 anos(velho d+)
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? : sim
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[x ]. Então eu não tenho um turno especifico para logar sabe porque as vezes tenho compromissos a noite....
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.  Porque eu gostaria de saber como funciona a administração do servidor  e porque eu gosto de ajudar os novatos, mostrando para eles como funcionam as regras e o servidor com muita paciência e diplomacia (tipo um professor kkk) 
https://imgur.com/J4UAJcm
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. https://imgur.com/7kUWSXD
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque. Nunca fui BleckList em nada ....
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? : Como Herper é orientar melhor os novatos e como staff é tolerância zero para Xiter... tem mais é que se fuder e acabou !! E ser mais flexível com os demais players
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor?
Servidor faz vista grossa para Xiter e 75% da galera tem xiter no pc, as coisas no servidor deveriam ser mais automatizadas  como  a setagem de  moedas aos que fizeram doação, o próprio dono conseguir mudar nome da sua fazenda, ao comprar porte de armas deve aparecer uma mensagem automática explicando o significado de DM e oque ele pode fazer ou não com sua arma para não ficar gastando tempo atoa dos adm kik em  novatos....Porque tipo quanto mais automatizar menos funcionários são necessários com menos funcionários dá para selecionar os mais confiáveis e hábitos ao cargo ...
Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].  10 conheço e domino todas !

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 22]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 22  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos