LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Em curso

[ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Reputação da mensagem: 100% (12 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[ANALISE GERAL]: Helper/Staff - Página 18 HQ8qVm0
Salve galera do Brasil PlayShox, venho por meio deste tópico buscar algo na qual eu nunca fiz porém quero ver um pouco como está a situação da galera em relação a quem sabe exercer um cargo administrativo dentro do servidor para ajudar de forma geral conforme for o combinado. Eu e a equipe sempre optamos em escolher alguém e dar a oportunidade de adentrar na equipe de helper/staff pelo seu bom desempenho como líder, admin ts/fórum ou algum outro cargo interno e externo no servidor porém quero ver se tem alguma galera que não exerce ou nunca exerceu nenhum papel em cargo aqui no servidor e seus interesses com e para o servidor. Detalhe, não é garantido que alguém será chamado/convocado mais quero avaliar as figuras inscritas abaixo.

:: Formato da Postagem ::

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
2 - Sua idade.
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ ].
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].

:: Regras sobre a Postagem ::

1 - Quem vier postar qualquer tipo de troll, o mínimo que for será banido de todos os meios do nosso servidor PERMANENTEMENTE, deixe a zueira de lado e faça o questionário corretamente, isso é, se você quiser adentrar em algum cargo por aqui.
2 - Informações falsas ou algo do tipo também vai desencadear uma punição decretada pela STAFF superior do servidor, no caso eu.
3 - Poste exatamente as informações na devida sequencia correta como está acima o formato da postagem.
4 - Demais regras podem ser criadas na hora dependendo da situação e gravidade.

- Lembrando a todos(as), não é garantido que alguém seja convocado porém vamos ver quem tem um grande interesse e está empolgado com isso tudo. A data de finalização não é certa então vou deixar o tópico aberto até eu ver que tem um bom número de postagens e fecha-lo e quem sabe fazer uma "seleção" da galerinha.

Att: ChaRaDa Shox - Responsável pelas Regras do servidor e a STAFF.


Última edição por ChaRaDa_Shox em Qua Jan 01 2020, 20:33, editado 1 vez(es)






Zykayk droid
Zykayk droid
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Mano pessoas mais acima de mim com dinheiro nao conseguiram imagine eu nao tenho nem onde cair mortokkkkkk





luaraoff
luaraoff
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
R: luaraoff
2 - Sua idade.
R: 18 anos.
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
Sim.
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ ].
R: Parte da tarde, e a noite.
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
R: Pois gosto de ajudar os players novatos, sempre agindo com educação e respondendo dúvidas no chat /n.
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
R: encurtador.com.br/AMN13
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
R: Não tenho nenhuma punição.
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
R: Nunca.
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
R: Atender aos chamados com educação, e sempre tentar manter a comunicação com os players, para assim sermos reconhecidos dentro do servidor como um bom helper/admin.
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
R: A questão de aumentar a hospedagem, pois no periodo da noite, o servidor fica lotado, e a maioria das vezes que tento entrar fica lagado ou está cheio.
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].7
R: 8,5.





Urano
Urano
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado


1 - Seu nick completo e correto sem erros.  :
-> Urano


2 - Sua idade.
-> 15


3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
-> Sim.


4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[X] ou Noite[X].
-> Tarde e Noite.

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.
-> Pois possuo bastante experiência, venho do Play Start e já fui admin 4x lá e fui muito bem dentre as 4 oportunidades.


6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
-> Como sou novo no servidor e venho do PlayStart ainda não possuo um /minhaatividade bruto. Mas aí está a print :  imgur.com/sdi2orv


7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.

-> No PlayStart fui um excelente player e administrador, isso por conta de eu não ter tomado prisão admin durante 2 anos e meio, sem fazer nada de errado. Pretendo trazer esse merito meu para o PlayShox também, aqui a print :   imgur.com/CMQQVW0 / imgur.com/wkLJ3jI

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
-> Negativo.


9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?
-> Dentro do servidor deve ajudar ao máximo os players em atendimentos, reports, tirando dúvidas, realizando eventos, resolvendo problemas etc. Dentro da staff deverá se for staff : auxiliar os helpers ajudando-os em seu novo trabalho, ajudar outros stasffs e helpers em dúvidas que esqueceram ou não sabem e ajudar em departamentos. O Trabalho em equipe deverá ser acima de tudo, pois é essencial e crucial para o desenvolvimento e melhoria do servidor.

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.
-> Eu acho que deveria consertar o bug de roubar carros, que a pessoa fica parada e quando rouba ela trava porém a animação continua tirando a pessoa do carro e prejudicando até mesmo se for em emprego, um bug chato que acho que deveria ser resolvido, pois somente uma regra com punição não resolve, são mais de 500 players diários online que alguns admins online não podem dar conta ;   Em relação ao atendimento, quando a pessoa pedir um atendimento sou a favor de aparecer uma tela de perguntas frequentes com suas devidas respostas, e lá no ultimo botão iria aparecer :  ( Pedir mesmo assim o atendimento ). Caso um player for novato e assim evitando muitos atendimentos "desnecessários" ;   E Sobre os DMs e DBs deveria ser posto novas regras e sistemas para evitar ao máximo, pois com mais de 500 players fica dificil, mesmo fazendo denúncias.


11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
-> 8,9






Jooao_Helper
Jooao_Helper
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros.
Jooao_SmiTh
______________________________________________________
2 - Sua idade.
18
_________________________
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?
Sim!
__________________________________________
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã]x], Tarde[ ] ou Noite]x].

______________________________________________________
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. ’
Adquirir experiência, conhecimento e acima de tudo ajudar os players e bem no inicio do servidor em 2017 eu participei da equipe staff então eu gostaria de voltar , motivo em que sai (fiquei sem internet por um tempo), quero ajudar prestar serviço e cumprir com meu horário ajudar novatos e veteranos e sempre tentar melhorar cada dia mais sempre colaborando para o crescimento do servidor
­­­­­­­­­­­­­­­­­­­________________________________________________________
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
https://prnt.sc/rkx1kb
________________________________________________________________
7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui. 
Minha punições :https://prnt.sc/rkxj5r
Kicks : https://prnt.sc/rkxj76
Logs de banimenos : Não existe! https://prnt.sc/rkxj6b
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Não, nunca fui! Se sim poste também o porquê.
________________________________________________________________

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Sempre se manter informado as regras e as demais coisas do servidor e sempre prestar auxílio a novatos e veteranos sempre tirando dúvidas e tentando sempre ajudar a todos.

____________________________________________________________
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /fórum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.

Em minha opinião o que falta é os helpers quando estiverem desocupados ficarem ali pelo , pois na maioria das vezes vejo helpers / staffs andando de motinha pelo servidor . como fui estruído na época pelos fundadores Xandy & Zeebool “lugar de helper é no Spawn civil “
11- Para sempre melhorar o auxilio e suporte em quem chega em nosso servidor .. 11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. Nota 8





Kitty_Hanyou
Kitty_Hanyou
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Boa sorte!!!


Última edição por Kitty_Hanyou em Sex Mar 27 2020, 02:07, editado 3 vez(es)





Uesley
Uesley
Novato
Novato

Em curso

LideresPostado

Oq preciso fazer para ser líder ou sublider de uma organização no jogo? ajuda ai porfavor





Andrey_DusRacha
Andrey_DusRacha
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

 1 - Seu nick completo e correto sem erros.

Andrey_DusRacha

2 - Sua idade.

17

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?

Sim

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ x], Tarde[ x] ou Noite[ x].


5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff.

Bom creio que sou muito útil para equipe e para o servidor, adoro ajudar estou sempre pensativo e buscando novas ideias que possam estar ajudando no desenvolvimento do servidor, meu objetivo é fazer com que todos os players tenham uma jogabilidade excelente e um atendimento inexplicável para que os novatos que chegam desamparados sem saber o que fazer retorne e veja um diferencial na equipe brasil play shox 

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.

https://i.imgur.com/T2WoRAk.png



7 - Seu quadro do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.

https://i.imgur.com/7WII5xL.png / https://i.imgur.com/vPYar8t.png / https://i.imgur.com/6LeJ8dM.png, não tenho nenhuma punição 



8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque.
Não 

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?

estar sempre ativo e cumprindo com os deveres de helper, dar 100% de atenção no atendimento para que o player sinta-se confortável e veja o diferencial do servidor seja ele novato ou experiente, estar sempre aprimorando os conhecimentos.. vejo helpers perdidos na hora de atender o player, estar sempre de olho nos players trapaceiros (xiters e trolls) para que o servidor tenha uma jogabilidade limpa e justa 

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.

Bom vejo uma necessidade de novos helpers e uma equipe mais atenta aos atendimentos, ultimamente tem demorado um pouco para atender os players.., acredito que devido o servidor está no auge tem dado uma demanda grande de dúvidas e atendimentos para o servidor, e isso é uma coisa que deve ser evitada devido ter bastantes novatos eles acabam ficando perdidos e cometendo imprudências,  a staff e o governo devem trabalhar juntos para que todo o suporte seja dado com atenção !, para novatos e players experientes 

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10] 

Jogo samp a anos então eu sei de bastante coisa (relacionado as regras) porém
sempre bate uma duvidazinha em algumas regras, por isso estou sempre aqui no fórum e no ts revisando minhas dúvidas.. ou até mesmo utilizando a ferramenta /n do servidor, para uma resposta mais rápida e direta. Me daria um 9,5





avatar
BigoDe_Shox
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

Topico apagado.
estava com bug visual aparecendo link de cores.


Última edição por PalermO_xVideoS em Seg Mar 30 2020, 23:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : bugado)





DeidaraK
DeidaraK
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros:DeidaraK
2 - Sua idade:14
3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp?:sim,ambos
4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[ ], Tarde[ ] ou Noite[ ]:a tarde e a noite
5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff:Ja tenho um bom conheciemento do server nunca tive nada desse tipo mas gostaria de execer tal função para ajudar as pessoas a terem esse mesmo conhecimento ajudando elas da forma que for preciso
6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui.
https://imgur.com/a/GNJ929m
7 - Seu [url=http://i.viglink.com/?key=34247986f943e1111106e2bd638e0268&insertId=0bd3e1618aede1d7&type=H&exp=60%3ACI1C55A%3A1&libId=k87hih0r01011025000DAh0bj6nr5&loc=https%3A%2F%2Fsite.brasilplayshox.com.br%2Ft50342-analise-geral-helper-staff&v=1&iid=0bd3e1618aede1d7&opt=true&out=https%3A%2F%2Fwww.amazon.com%2Fdp%2FB083JGKZ1K&ref=https%3A%2F%2Fsite.brasilplayshox.com.br%2F&title=[ANALISE GERAL]%3A Helper%2FStaff&txt=quadro<%2Fspan>]quadro[/url] do /minhaspunicoes em PRINT COMPLETA. Dentro do game use o comando: /minhaspunicoes e poste a print completa aqui.
https://imgur.com/a/LJBarSZ
8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Se sim poste também o porque:Do servidor nunca fui e de cargos tambem creio que nao
9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio?:orientar players novos ou que nao sabem muito sobre o server tipo regras etc punir player que violam as regras caso seja necessario e ficar ativo no server para monitorar coisa que muito poucos fazem
10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito.:ter mais eventos para os players dar chances para que players possam corrigir seus erros sem abusos criar areas para sugestoes dentro do proprio server e melhorar a comunicaçao entre admins e players
11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10].
9 pq ja li  quase todos os topicos de regras gerais e ja estou a um bom tempo sem receber puniçoes alguma





NaTaKa_Hanyou
NaTaKa_Hanyou
Novato
Novato

Em curso

Re: [ANALISE GERAL]: Helper/StaffPostado

1 - Seu nick completo e correto sem erros. NaTaKa_CorLeonE

2 - Sua idade. 26 anos.

3 - Tem TeamSpeak + Microfone + Whatsapp? Sim.

4 - Qual o horário que poderia fazer para ajudar no servidor? Manhã[x], Tarde[x] ou Noite[x].

5 - O motivo de querer algum dia exercer um cargo dentro do servidor de helper e poder chegar a staff. Gostaria de exercer o cargo de Helper e futuramente Staff para ajudar o servidor e aos players que assim precisar de ajuda, principalmente os novatos que sempre que precisam e tem muitas dúvidas. Bom, nunca fui Helper/Staff nesse servidor, mas já fui Administrador quando jogava SAMP em meados de 2008 à 2013, voltei a jogar SAMP em 2019 através do Brasil Play Shox, apesar de ter ficado esse longo tempo sem jogar SAMP, sei de muitas coisas e me considero apto a assumir tal cargo, garanto que tentarei dar o meu melhor caso aconteça de algum dia ser chamado.

6 - Sua atividade em 30 dias dentro do game em PRINT. Dentro do game use o comando: /minhaatividade 30 e poste a print da mesma aqui. https://imgur.com/a/VaLOdFF

7 - Seu quadro do /minhaspunições em PRINT COMPLETA. https://imgur.com/a/7HX1AEB

8 - Está ou já foi adicionado a BlackList de cargos ou até mesmo do servidor? Não. Nunca levei Black List em nada no servidor.

9 - Em seu ponto de vista o que um helper/staff tens que fazer com e para o servidor para auxílio? Um Helper/Staff tem que ser exemplo a ser seguido pelos players. Ajudar/instruir aos players, tanto os novatos quanto aos mais experientes, tirando dúvidas, manter a organização do servidor seguindo as regras, caso as mesmas forem quebradas deverá saber puní-los de forma adequada visando sempre as regras. 

10 - Em seu ponto de vista o que precisa ser melhorado dentro do servidor? Lembrando, se vim reclamar de punições ou que a staff pune indevidamente é simples denunciar o administrador que lhe puniu injustamente no /forum ou procurar o responsável STAFF dentro do TeamSpeak, seja construtivo para podermos procurar melhorar o quesito. No meu ponto de vista, o servidor está muito bem, mas a única coisa que observo é que está precisando de mais pessoas na equipe de Helpers/Staff, pois vejo às vezes, na parte da manhã na faixa de 300 players online e nenhum Helper/Staff Online.

11 - Em relação ao seu conhecimento de regras GERAIS do nosso servidor, você se intitula conhecedor? Qual nota você se daria de [1] à [10]. Nota 8,5.


Última edição por NaTaKa_CorLeonE em Qui Mar 26 2020, 14:21, editado 1 vez(es)





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos