- Ronin_GakNovato
[14/12/2019] Denunciado: [Taliban] Dark_Lucifer - Ant Rp, bazokaram a vtr e a Rota #110331Postado Sáb Dez 14 2019, 21:24
ID Denuncia:
110331
Motivo:
Eu e meus companheiros de ronda, da Rota, estavamos rondando normalmente quando deparamos com um sujeito que começa a despara misseis em nós enquanto movimento, paramos e abrimos fogo contra ele por auto-defesa.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Dark_Lucifer
Organização
Taliban
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
110331
Motivo:
Eu e meus companheiros de ronda, da Rota, estavamos rondando normalmente quando deparamos com um sujeito que começa a despara misseis em nós enquanto movimento, paramos e abrimos fogo contra ele por auto-defesa.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
@Dark_Lucifer
Organização
Taliban
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- BlackBelt_ImperiuSNovato
Re: [14/12/2019] Denunciado: [Taliban] Dark_Lucifer - Ant Rp, bazokaram a vtr e a Rota #110331Postado Ter Dez 17 2019, 14:44
Como no próprio chat de vocês mostram, atoa não foi, vocês mandaram voz, e no vídeo mostra só você e mais um membro mandando voz de abordagem. ele poderia sim reagir 2x1. a não ser que você prove que estavam em 3x1, 4x1, 5x1... ai sim o membro seria ant rpg. enquanto isso eu não vou o punir e espero que o administrador responsável também não.
- Erick_StaffConhecido
Re: [14/12/2019] Denunciado: [Taliban] Dark_Lucifer - Ant Rp, bazokaram a vtr e a Rota #110331Postado Qua Dez 18 2019, 10:25
Denuncia @Fail
no video aparece apenas 2 cops nao sendo assim ANt-rpg e possibilitando reação
@ Closed
- Conteúdo patrocinado
- [28/5/2019] Denunciado: [Taliban] Sdoom_EmohE - [28/5/2019] Denunciado: [Taliban] Sdoom_EmohE - spawnkil na guerra #269534 #142560
- CORREGEDORIA ROTA: DESACATO A POLICIAL EM SERVIÇO (BoBlee) - ROTA
- VÍDEO ROTA NA Rota DO CONTRABANDO...1º BPChq "Tobias de Aguiar"
- BLITZ ROTA 16/06/2019
- [10/8/2019] Denunciado: [Taliban] rDg - DM #0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos