- FantastiC_ConjurinGNovato
[15/12/2019] Denunciado: [Hitmans] Sinc @Ordnael_Alves - Assalto indevido / DM #304350Postado Dom Dez 15 2019, 22:30
ID Denuncia:
304350
Motivo:
estava na minha casa de JETPACK quando os players chegaram dando voz e atirando.
Voz indevida do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pois eu estava de JETPACK no alto
por fim o DM do @Ordnael_Alvez o segundo PLAYERS.
Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jogador Denunciado:
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
304350
Motivo:
estava na minha casa de JETPACK quando os players chegaram dando voz e atirando.
Voz indevida do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pois eu estava de JETPACK no alto
por fim o DM do @Ordnael_Alvez o segundo PLAYERS.
Provas
Jogador Denunciado:
Organização
Hitmans
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Ordnael_AlvesNovato
Re: [15/12/2019] Denunciado: [Hitmans] Sinc @Ordnael_Alves - Assalto indevido / DM #304350Postado Seg Dez 16 2019, 14:19
mas quando a gente chegou ele nn estava com jet mas nn tenho provas, eu nn sabia que nn poderia assaltar pessoa com Jetpack foi um erro na minha parte, e eu matei o cara pq pensei que ele nn queria descer fazendo ante rpg. me defendi agr e por conta das staff, desculpa
- EuroZ_SaydeNNovato
Re: [15/12/2019] Denunciado: [Hitmans] Sinc @Ordnael_Alves - Assalto indevido / DM #304350Postado Seg Dez 16 2019, 20:46
[Líder Hitmans presente]
Estou ciente da situação caso a denúncia der UP!! o membro será punido na organização.
Estou ciente da situação caso a denúncia der UP!! o membro será punido na organização.
- Tio_ShoxPré Elite
Re: [15/12/2019] Denunciado: [Hitmans] Sinc @Ordnael_Alves - Assalto indevido / DM #304350Postado Ter Dez 17 2019, 21:10
Denuncia UP! Apenas o Ordnael_Alvez será punido. Sobre o resto, era só ignorar a voz e sair com o jetpack. Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada. Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas. |
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos