Página 2 de 2 • 1, 2
- Andrey_DusRachaNovato
Taxistas s2Postado Seg Dez 16 2019, 09:08
Relembrando a primeira mensagem :
Em dois dias junto com meu amigo que agora se tornou líder da org conseguimos fazer bastante coisa, sem líder conseguimos recrutar 20 pessoas fizemos 4 plantões... conseguimos fazer um pouco de tudo, realmente esse servidor torna qualquer org divertida... uma org simples que na teoria é para novatos se torna muito divertida. Estou extremamente feliz em ter retornado a jogar e ter logo de cara me inditificado com uma org
Em dois dias junto com meu amigo que agora se tornou líder da org conseguimos fazer bastante coisa, sem líder conseguimos recrutar 20 pessoas fizemos 4 plantões... conseguimos fazer um pouco de tudo, realmente esse servidor torna qualquer org divertida... uma org simples que na teoria é para novatos se torna muito divertida. Estou extremamente feliz em ter retornado a jogar e ter logo de cara me inditificado com uma org
- Six_SykesPopular
Re: Taxistas s2Postado Sex Dez 20 2019, 00:51
incrivelmente emocionante, obrigado por compartilhar conosco
- AizeNLendário
Re: Taxistas s2Postado Sex Dez 20 2019, 10:05
É uma organização que para muitos é entediante (inclusive pra mim), tem que ser muito paciente e ter disposição para alavancar a mesma. Parabéns pelo trabalho!
- Wyckeed_GoldeNElite
Re: Taxistas s2Postado Dom Dez 22 2019, 13:38
[sucesso="TÓPICO FECHADO"]Sem atualizações recentes[/sucesso]
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos