LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Pardal_Dillimore
Pardal_Dillimore
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1342588

Motivo:
Fui resolver o /su indv no meu irmão (Novato level 2) dentro da org e o mesmo(sub-lider) me demitiu indevidamente.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@ArthurZaoo_DusRacha

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Rafael_Staff
Rafael_Staff
Novato
Novato

Resolvido
LÍDER GATE SE APRESENTANDO.


ENTÃO VAMOS LÁ O ARTHUR QUE É MEU SUB ME COMUNICOU SOBRE O OCORRIDO NA MESMA NOITE.
ELE ME COMUNICOU QUE VOCÊ ESTAVA PUXANDO BRIGA PARA CIMA DA MINHA ORG.
OS MESMO TENTARAM EVITAR A SUA BRIGUINHA TOSCA MAIS VOCÊ PROCUROU BRIGAR
VOCÊ NÃO É MEMBRO FIXO NA NOSSA ORG. APENAS UM SÓCIO QUE NÃO É DESEJADO EM NOSSA ORG
OS MESMO PEDIRAM PARA QUE SE RETIRAR-SE  DA ORG POIS VOCÊ SÓ ENTROU LA SOMENTE PARA AGIR DE MA FÉ
TANTO QUE DEPOIS. VOCÊ FOI PARA A POLICIA CIVIL PARA CRIAR DENUNCIAS CONTRA MEUS MEMBROS NO /D.


meu sub não será pressionado  pois ele agiu corretamente contra um cara que só queria o mal a nossa organização.





Arthurzaoo_ConjurinG
Arthurzaoo_ConjurinG
Novato
Novato

Resolvido
Vamos lá então, o mesmo como o Nick: Pardal. Ele de socio entrou na org pra descutir com os membros da org no /r. sendo que nao existe isso.
 Era so chamar ele no PV ou Etc, para resolver!
 Eu estava rondando de heli e comecei a ler oq eles estavam discutindo, Por Ambos Dos Dois estavam errados! por isso peguei e demitir,para membros da org nao ficar vendo esse dois falando um do outro! Tbm Pq Nao pode... Dps que demiti o mesmo foi com o SOCIO DELE e entrou na ORG PC, para discutir com o membro da org no /d. dps disso chamei Ts e falei com ele! nao queria aceitar para resolver disse que sabe de tudo e etc. ja o mesmo levou eu forum. sem motivos !!





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia UP!
O membro tem total direito de entrar em qualquer organização usando o comando dele de sócio.
Vocês podem demitir, porem precisa ter motivos, como não apresentaram provas aqui a denuncia será considerada como UP. Já foi explicado várias vezes, quando demitir alguém tira print do motivo.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos