LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Mavcgty
Mavcgty
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
879714

Motivo:
Eu estava indo a penitenciária para pegar minha amiga lá, quando um novato que estava atrás de mim começou a atirar para frente estragou meu veículo eu tentei usar reparo porém ja tinha usado recentemente como visto no print, e o membro do exército TremBala_. me deu SU por tentativa de homicídio, após isso eu conversei com ele e pedi para ele tirar o nivel de procurado pois não tinha atirado nele e o mesmo disse que tinha gravado, pedi para que ele olhasse a gravação para ver se tinha sido eu e ele me xingou como mostrado no print, ele perdeu a linha e saiu do servidor quando falei para ele /vercombates.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -> eu tentando reparar o veículo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -> /SU indevido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -> Ele me xingando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] -> vercombates e ele me xingando mas com o chat completo.





Jogador Denunciado:
@TremBala_.

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas o mesmo perdeu a linha e saiu.





TremBala_.
TremBala_.
Novato
Novato

Recusado
KKKK VC VEIO ATIRANDO NA VT !  
Espera Ai Vou Upar O Video Smile Vamos Ver Quem è O Errado Da Historia





TremBala_.
TremBala_.
Novato
Novato

Recusado
TremBala_. escreveu:KKKK VC VEIO ATIRANDO NA VT !  
Espera Ai Vou Upar O Video Smile Vamos Ver Quem è O Errado Da Historia


NAO ADIANTA VOLTAR O CHAT PARA TIRAR PRINT QUE ESTA HORA DO COMBATE 6 MN DE DIFERENÇA DA PRINT ! EU E O EXERCITO DEMOS VOZ A VOÇE MEU AMIGO E VOÇE COMESOU FUJIR E MATAMOS VC ! Fas As Coisas Direito Que Fica Mais Bunito

5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: Wyckeed_CloW
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP  ou TeamSpeak







FantastiC_ConjurinG
FantastiC_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado
CASO A DENUNCIA DE UP O MEMBRO SERÁ PUNIDO INTERNAMENTE.





TremBala_.
TremBala_.
Novato
Novato

Recusado
Punido Interno ? Eu Ja Sai Da Org FantastiC Da Nao Mano, è Mto Cara Que Fas Merda Dps Quer Jogar Nas Costas Dos outros, e Se é Para Min Jogar 24/7 Hrs Gravando OBG ! Iria Passar Mais Tempo No Forum Doq In Game
As Ideia Do Mano Ai, Nos Estava Rondando em 2 Ai Tava ele e um amg dele proc. abordamos demos voz ele fujiu, aitrei no pneu da moto ESTE FOI O " COMBATE " Ai Depois Foi PReso E Tal, Voltou No Mesmo Local Reparou A Moto Ai Quando Nos estavamos Indo Ele Veio e Atirou NA VT, Ai Procurei Por TH, Ai O Cara Fica Inventando Mil Historias Ai, Buscar Amiga Estraga o Veiculo kkkkkk Para Vey Isso Ai Ja Ta Enchendo O Saco, Ser Punido Pelos Outras Pessoas Serem Desse Tipo SEM VERGONHA !   To De Boa Vo Ate Para De Joga ! Da Mais Pra  Min Nao !





Mavcgty
Mavcgty
Novato
Novato

Recusado
Bom, não estou te denunciando por atirar em mim, pois quando vocês me abordaram vocês prenderam a minha amiga que estava com dinamite e eu fui liberado, acompanhei atrás para pegar ela na penitenciaria, como escrito na denuncia, lembrando, a denuncia foi por /su indevido e insultos pois você perdeu a linha e não quis resolver no game, pedi para retirar minha estrela e você xingou e quitou, "Espera Ai Vou Upar O Video [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Vamos Ver Quem è O Errado Da História  "
Estou no aguardo do video, o ver combates é para mostrar que não iniciei combate com ninguém na hora do ocorrido.





TremBala_.
TremBala_.
Novato
Novato

Recusado
Eu estava indo a penitenciária para pegar minha amiga lá, quando um novato que estava atrás de mim começou a atirar para frente estragou meu veículo eu tentei usar reparo porém ja tinha usado recentemente como visto no print, e o membro do exército TremBala_. me deu SU por tentativa de homicídio <<<< Primeiro Voçe Estava Indo Na Penitenciaria Buscar Sua Amiga ? Ou Voçe Estava Sendo Abordado Com Sua Amiga ? Voçe Mesmo Se Enrola Cara Fes Tudo Direitinho Parabens kkkk  Foi Preso Voltou Ao Local Sua Amiga Nem La Estava Ta Bom ! Depois Acompanhou SEGUINDO A VT E DANDO TIROS << Por Isso Te Procurei, De Oq De Estou De Conciencia Limpa.. Afinal Qual Site Posso Upar O Video ?





Mavcgty
Mavcgty
Novato
Novato

Recusado
TremBala_. escreveu:Eu estava indo a penitenciária para pegar minha amiga lá, quando um novato que estava atrás de mim começou a atirar para frente estragou meu veículo eu tentei usar reparo porém ja tinha usado recentemente como visto no print, e o membro do exército TremBala_. me deu SU por tentativa de homicídio <<<< Primeiro Voçe Estava Indo Na Penitenciaria Buscar Sua Amiga ? Ou Voçe Estava Sendo Abordado Com Sua Amiga ? Voçe Mesmo Se Enrola Cara Fes Tudo Direitinho Parabens kkkk  Foi Preso Voltou Ao Local Sua Amiga Nem La Estava Ta Bom ! Depois Acompanhou SEGUINDO A VT E DANDO TIROS << Por Isso Te Procurei, De Oq De Estou De Conciencia Limpa.. Afinal Qual Site Posso Upar O Video ?
Bom acho que lhe falta leitura, fui abordado pela polícia, minha amiga foi presa e eu liberado acompanhei atrás da viatura para pega-la na penitenciária e você deu SU indevido de TH coisa que eu não fiz, quanto ao video você pode upar no imgurl ou no youtube Smile





TremBala_.
TremBala_.
Novato
Novato

Recusado
KKKK Voçe Sabe Da Verdade, Vcs Ganharam Voz De Prisao Pois Estavam PROC. VOÇE FOI PRESO ! Sua Amiga Estava Com Dinamite, Mas Nos Ficamos Um Tempao com ela antes de prender, vc voltou reparou sua moto que estava com o pneu furado ai prendemos ela e fomos em direçao ao presidio e vc veio atirando atras da viatura, ai te dei /su por th pois vc furou o pneu da vt depois eu dei /su indevido né kkkk 
por isso q nao vou mais jogar o game tem mto povo ai só pra prejudicar os outros ! To De Boa kkk Na hora faz merda depois vira toda a historia





Mavcgty
Mavcgty
Novato
Novato

Recusado
TremBala_. escreveu:KKKK Voçe Sabe Da Verdade, Vcs Ganharam Voz De Prisao Pois Estavam PROC. VOÇE FOI PRESO ! Sua Amiga Estava Com Dinamite, Mas Nos Ficamos Um Tempao com ela antes de prender, vc voltou reparou sua moto que estava com o pneu furado ai prendemos ela e fomos em direçao ao presidio e vc veio atirando atras da viatura, ai te dei /su por th pois vc furou o pneu da vt depois eu dei /su indevido né kkkk 
por isso q nao vou mais jogar o game tem mto povo ai só pra prejudicar os outros ! To De Boa kkk Na hora faz merda depois vira toda a historia
Meu caro você está distorcendo a história, você falou que abordou nos dois, me prendeu mas não prendeu ela que tava comigo e estava com dinamite, ficou um tempão com ela antes de prender ela? e eu reparei a moto que estava com o pneu furado por acaso? ai vocês prendeu ela e foi na direção do presídio e eu fui atirando atrás? 
-Você acabou de distorcer a história por completo, pois se eu tivesse procurado vocês teriam me algemado, assim como prendeu ela por está com dinamite.
-Você falou que eu fui preso? como eu fui preso se eu estava acompanhando atrás de moto?
-Minha amiga quando saiu da VTR o Membro falou que ela iria tomar RP, logo depois o navato que estava atirando falou  "Malz " como ta escrito no chat na print que furou o meu pneu e eu tentei reparar logo após e ele atirou na viatura, eu tentei reparar com o sócio mais já tinha usado antes.
-Você me deu /su por algo que eu não tinha feito, tentei resolver ingame bastava você ter tirado meu nivel de procura ou pedir para alguém tirar já que apenas C3 pode fazer isso, mas você achou que estava com razão me xingou e saiu do game, e eu solicitei um helper para tirar meu nivel de proura mas ele falou que tinha acabado de sair, tenho print de eu falando com helper porém como n botei nas provas lá em cima caso o admin solicite eu mando a print para ele com prazer.
-Você falou que tinha gravado tudo e até agora não upou esse video, você acha que eu viria forum se eu tivesse atirado na viatura? com você falando que tinha gravado? Acho que não, ou você não tem nenhum video ou você não quer upar para mostrar a verdade Smile.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos