LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
EnD_ConjurinG
EnD_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
49932

Motivo:
Eu estava de jetpack e deram voz de assalto e sequestro ..

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Th_SmiTh
Th_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
Então , não entendi muito essa denuncia , VISIVELMENTE UMA TENTATIVA DE FORJA , To mandando o link da sua denuncia com o video do momento , espero que tome reversa nesta denuncia e tome um aviso , pra tomar logo ban com minhas outras 2 denuncias de ant rpg . 

Link : https://site.brasilplayshox.com.br/t51074-25-12-2019-denunciado-exercito-end_conjuring-ant-rpg-368662#298744

Era pra vc ter se rendido , e não ter vindo TENTAR METER O LOKO no forum :


3 - A vítima tem todo direito de fugir caso esteja com um veículo e parar apenas em áreas neutras ou sua hq/território para não ser sequestrado, caso corra para dentro de uma hq/território que não seja o dele também e não se render é considerado com ant-rpg. [OBS]: Proibido usar o /repararvip durante a fuga ou ficar no carro para ele explodir e você morrer na explosão, se o veículo danificou ao ponto de não andar mais saia e de g no carro dos sequestradores na hora sem enrolação se tempo, proibido sair do veículo mediante as vozes de sequestro e pegar o /jetpack ou está no chão e mediante a vozes de sequestro pegar o jetpack e dar fuga(Detalhe, caso esteja no chão de jetpack e a voz for mandada também é obrigado a se render caso for 3x1 porém se estiver no ar e não pousar não é obrigado a se render) e caso provado também é considerado como ant-rpg.
(Explicação): Caso esteja de carro, moto, bike, heli, poderá despistar, caso o veículo seja danificado será obrigado a se render na hora, leia a regra acima para ter mais opções.
>> PUNIÇÃO: 500 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A SEQUESTRO COM 3+) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<





EnD_ConjurinG
EnD_ConjurinG
Novato
Novato

Recusado
Não sei se você percebeu mas você deu voz de sequestro em mim eu no jet voando como tem lá no seu vídeo. Fica de marcação com a  pessoa ... É foda.





Th_SmiTh
Th_SmiTh
Novato
Novato

Recusado
Novamente o link do video : https://www.youtube.com/watch?v=J49Uqj0tTcE&feature=youtu.be

Print com uma perspectiva diferente Você seus pezinhos de princeso no chão : https://imgur.com/a/sPQSf78

Então já falei e provei com as regras que como você tava com os pés no chão perante as vozes que o Miki_SmiTh deu e quando eu dei a minha você ainda corre com jet ( Ou seja com os 2 pés no chão ) Sua rendição era obrigatória .

Não comentarei mais e aguardo o fechamento da denuncia aguardando a punição reversa sendo aplicada pelo administrador responsável pelo fechamento da denuncia .





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia totalmente fail.
Caso o jogador toque no chão ou já esteja ele pode sim receber voz.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos