LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Timmy._
Timmy._
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
136

Motivo:
Eu estava cumprindo um contrato em um Civil, ai os sujeitos veio se meter me Fuzilando sem dá voz sem fazer nada...

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Rian_Santos393

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Rian_AlcatraZ
Rian_AlcatraZ
Novato
Novato

Recusado

MINHA PARTE!!!Postado


  1. ELE ESTAVA CUMPRINDO CONTRATO EM NOSSO PARCEIRO DE RONDA E ACREDITO QUE NENHUM POLICIAL DEIXARIA ISSO ACONTECER NA VIDA REAL(RPG)
  2. ELE(CARA DO CONTRATO) NÃO ERA CIVIL ERA PM: TAAVICO_MOLITERNO 
  3. EU NÃO FUI O AUTOR DO /SU, SOMENTE REAGIR A UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO A QUEIMA ROUPA POR PARTE DO AUTOR DA DENÚNCIA, A UM PM(RPG)
  4. O MESMO NÃO QUIS RESOLVER EM GAME, E VEIO DIRETO PRO FORÚM(SE TENTOU, PROVE)
  5. CLARAMENTE UMA DENÚNCIA FORJADA

BY: PM: Rian_Santos393





Binhoo
Binhoo
Novato
Novato

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sub-Lider:PM


Como já foi dito acima pelo meu membro foi uma reação à uma tentativa de homicidio a queima roupa pelo parceiro de ronda (Totalmente RPG) 
A vitima não era civil, era PM. provas: https://imgur.com/a/0vo623o
Durante troca de tiros o PM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aplicou o /su homicidio, só que em contrapartida por causa do lag, o su foi aplicado após a morte do mesmo
Já agora o denuciante poderia muito bem ter procurado ou enviado uma sms aos meus membros para tentar resolver in game uma questão como essa, mas não, optou por vir denunciar sem pensar duas vezes


Obrigado pela atenção.







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Pivete_2D
Pivete_2D
Novato
Novato

Recusado
se a denuncia der up o membro sera punido com forme as regras





Leandro_
Leandro_
Popular
Popular

Recusado
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Denuncia FAIL!
O player não será punido pelo ato, pois dá pra ver que da parte do Su foi um lag e da parte de matar o player ele era um PM.
Tópico trancado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos