LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
LeoMarks
LeoMarks
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
7634

Motivo:
Fugindo de JetPack após /voz da rota

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sócio

Tentou a resolver in-game:
Tentei





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
Como você pode provar que a voz foi pra mim? Nos horários do seu próprio vídeo mostra o Hojh mandando voz as 11:03 e o horário atual do vídeo é 11:05. Você pôde muito bem ter mandando voz para outro player e depois me viu de procurado e veio tentando forjar..Toma vergonha na cara moleque.

E ainda teve a cara de pau de tentar me subornar de uma coisa que tentou forjar algo contra mim: https://i.servimg.com/u/f51/19/83/57/38/sa-m1199.png

[alerta="2. É proibido qualquer tipo de ofensa direta ou indireta em qualquer ambiente."][/alerta]

PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável:Vegeta_ThiieF
Regras do Fórum
Dúvidas sobre a punição? me procure via MP  ou TeamSpeak







LeoMarks
LeoMarks
Novato
Novato

Recusado
O próprio jogo e a mensagem no forúm Tentou a resolver in-game:
Tentei
 
Contribui para eu tentar resolver in-game , voce não quis , isso não é suborno está na regra do server.


Segundo que voce não provou seu ponto de vista , eu provei com o video está claro que foi para voce ...
O horário do chat é claramente diferente do horário mostrado no jogo , a rua estava limpa só tinha voce no final dela .
Isso é um bug do próprio server (Horário) portanto não tem como escapar amigo...





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
Escapar de que? A denúncia já é FAIL fih..O administrador não vai ter como saber oque aconteceu aí por causa do horário..





LeoMarks
LeoMarks
Novato
Novato

Recusado
O horário do jogo é diferente do chat não tem nada haver com a denúncia, isso é uma característica do próprio server .





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
Isso não é problema meu..
Denuncia FAIL por falta de provas.





LeoMarks
LeoMarks
Novato
Novato

Recusado
Quem define a denúncia é o adm não voce , e segundo que a partir do momento que Hohj envia outra voz , voce ver claramente que horas são no chat , não se passou 2 minutos , se passou apenas 13 segundos , o horário do próprio chat é a evidencia , primeira voz as 11:03:36 , segunda voz as 11:03:49 , esse é o horário do chat , que voce ta tentando desviar a atenção para o horário do hud do gta/server que é irrelevante para denúncia.





DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Recusado
Moleque a denuncia é fail e já era..
AGORA VOCÊ NÃO ENCHE MAIS O SACO QUE HOJE EU NÃO ESTOU NADA BOM, TU NÃO ENCHE O SACO NÃO..QUER FORJAR FORJAR EM CIMA DE OUTRO..





Sr_Staff
Sr_Staff
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia considerada como Faltas de provas @Fail.






Quando o mesmo recebe a voz de procurado ele ja estava no ar com a jetpacke na primeira voz mostrada no chat das provas do Leo mostra que uma voz foi enviada la atras e nao perto do Daniel quando ele estava de jetpack, igual eu falei Quando o mesmo recebe a voz de procurado ele ja estava no ar com a jetpack.



Denúncia fechada e encerrada.


Regras do Servidor abaixo:


 https://site.brasilplayshox.com.br/t578-regras-gerais


Tem dúvidas sobre o resultado da denúncia?



Me procure no TeamSpeak³






Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos